Não seja arrogante, não são os premmiuns que fedem a ricos, e você que fede a probre :)Citação:
Postado originalmente por diegomsb
@Topico: Lembro que houve uma votação sobre outfits em quests, eu votei pra ter :)
Versão Imprimível
Não seja arrogante, não são os premmiuns que fedem a ricos, e você que fede a probre :)Citação:
@Topico: Lembro que houve uma votação sobre outfits em quests, eu votei pra ter :)
depende oque ganhou nakela enquete, lembra? akela que falava do que agente preferia, eu puis novos outfits e sera que eh isso que a maioria pois? :riso:Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
Pois é... Ferumbras voltou...
Pobres dos sharers e cheaters que se meterem em sua frente.
Sobre essa coisa do "Ele voltou.."
Me veio uma coisa na cabeça :)
Se tibia parece com Diablo II, e no Diablo II, quando você vence todos os desafios, tem uma especie de quest em que se junta "A Guilda do Mal" contra os humanos.
Se fossê assim a Cip deveria soltar todos os Ruthles Seven em Main Island :D
(Ate agora os que eu saiba: Orshabaal, Morgaroth e Possivelmente o Apocalypse? :confused: )
se ele voltar eu vou é me esconder em um lugar bem longe e ficar treinando
quero ver ele me encontrar
vamos aguardar neh xD
Quem será q estah voltando? jah pararam pra penssar nisso? E se for o Ferumbras? na minha opinião eu acho q eh ele! Vamos entrar em panico! vamor treinar mtu pra apagar de vez esse safado!
Pelo q eu vi >> "Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
Eu tenhu 2 chutes!! O mais obvio eh u Ferumbras, mas eu lembro q vi algumsa fotus Sobre u Apocalipser junto ao Knightmare !!
Bom quem sabe um dus 2 xD!!!
sou premmy e nao pago na RL...Citação:
vc so fala isso pq é free e nao tem condicao na RL nem no jogo de pagar...
e fica com inveja
issaaa
update plzz
:P