Aff essa cip soh da vantagem pa premium.. E quem naum for fika com as mesma ..... neh. e ainda tem free acc que gosta -.-
Versão Imprimível
Aff essa cip soh da vantagem pa premium.. E quem naum for fika com as mesma ..... neh. e ainda tem free acc que gosta -.-
Pra Free nao vai ter nada comum sempre ne..
Isso eh SuX!!! mas mesmo assim nao vai me forçar colocar P.a!!!!
flw ew!
Eu peguei premmium, lero lero :3Citação:
Postado originalmente por Majoras
Não sei como, mas meu amigo pagou minha premmium gastando 100k tibianos.
Bom, ele e os rolos dele e eu e meu royal pally na d-lair de Edron, esperando ansiosamente para poder explorar Liberty Bay ;)
CIP incentivando roleplay ? será ? será ? Duvido que o EO vai parar pra fazer um rum !
A isso deve ser apenas umas das varias outras da cip!
:D
A cip tinha q parar d fazer essas coisinha idiotas e sim fazer u jogo volta ao que era na versao 7.3....
Tibia tem q ter update, MAIS N PRA MUDAR O JOGO
Sujestoes:
- TIRAR TODAS AS WANDS;
- MAGIAS VOLTAREM A GASTAR O MSM TANTO D MANA E RECUPERAÇAO D MANA TAMBEM VOLTAR AO Q ERA;
- ML SER NECESSARIO PARA UTILIZAÇAO DE MAGIAS;
- MF VOLTAR AO SEU PREÇO ANTIGO
E O PRINCIPAL!!!
- SPEARS N QEBRAREM!! pally era uma boa voc, agora eh uma merd*. Essas spears qebrando avacalharam o jogo...
A CIP DEVERIA GASTAR MAIS TEMPO FAZENDO AREAS NOVAS E QUESTS NOVAS, TALVEZ ALGUNS ITENS,
MAS NAO MODIFICAR O JOGO
OBG :mad:
OBs: Cip fd*
;/ ñ tem nada de bom pros free acc ??? ;((( só tem coisas boa pra premy acc
o free acc tb merecem coisinhas boa -.-''
Po lgl paca{...} mas sera q este novo update ta pensando nos pobre q num tem pa? :confused: :triste: :mad: tomara q sim :yelrotflm
Show essas novas opções! É sempre bom sair um pouco da rotina de caçar/upar.
depois d varios pesimos updates a cip resolveu fase uma coisa qi presta ein ^^ ... msm asim axu mei bobagem bebidas i pexes dourados ^^ .. mas da pra curti ... flws