sdds instalock =/
Versão Imprimível
sdds instalock =/
Eu não gostei desse treco não, essa coisa de fixar meta e fazer com que o Queue fique mais longo é muito chato.
Quem quiser jogar de suporte vai ficar 1 segundo na fila, quem quiser ir mid no mínimo duas horas hahahahaha.
Cara, eu pego umas pessoas neese lol que não tem visão de jogo nenhuma. Pqp. Sério, eu de zed com 360 de farm e 7/6/5, fazendo split push e levando torre e inib e o draven filho da puta, pegador de blue com 230 de farm e 7/11/3 ainda tem coragem de me chamar de lixo por que eu deixava ele em um TF de 2x4. Que nojo, caras.
Relaxem, não vai ser essa de a Riot definir um meta.
Ao ler as outras postagens do forum, o Riot Waive explica que alguém coordenara o jogo (capitão) e ele definirá as rotas que ele quer. Ele pode definir se quer seguir a meta, ou então querer 5 junglers, e tudo mais, aí a galera só vai entrando automaticamente pelo sistema.
E se vir algum huehueBR dizendo que quer fazer uma Sona AD, o capitão vai poder kickar essa pessoa da sala.
Nas outras páginas ele vai tirando várias dúvidas. Sistema muito interessante mesmo.
Citação:
Mensagem Original de Mothé Ver Mensagem
.Wave não entendi a questão do capitão! Você vai ter como entrar na fila escolhendo ser capitão ou apenas membro,é isso?Espero que não haja tanta preferência por ser capitão se não vai demorar muito mais pra achar membros kkk
.A questão de você ser membro vai te dar todas as opções de comps criadas pelos capitães naquele momento,mesmo que incomuns?Tipo,vai ter uma lista mostrando as comps e você como membro escolherá qual você quer?Isso seria interessante pra estimular novas descobertas,inclusive em jogos ranqueados!!Colocaria bastante em jogo a criação de novas comps fora do meta atual
.Outra coisa:esse novo método de escolha vai ser possível para ranqueado 5x5?
.(Curiosidade)Dominion e twisted treeline claro que não são prioridade mas terão esse sistema também num futuro?
valeus,espero que não tenha ficado grande e dê pra entender!
Hey Mothé,
O Capitão é aquele que cria a partida! Você vai escolher que tipo de partida você quer jogar, qual composição e em que lane você quer cada campeão. Ou seja, você vai poder definir TUDO.
Depois disso, os jogadores que se encaixarem na sua definição vão entrar na partida, e escolher se querem jogar ou não nas condições pré-determinadas.
Sobre as suas duas perguntas, nós ainda estamos testando essa função, por isso ela só funcionar no Summoner's Rift.
Sacou?
Ah! As vitórias e derrotas vão contar normalmente no histórico. :)
wtf
Ou, tipo, vai ter scrim hoje a noite? Igual teve ontem? Todo mundo topa?