o topico acima deve morrer pq pelo q eu entendi qdo eu conseguir 200 tkçoes eu entro na ordem du tk?
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq pelo q eu entendi qdo eu conseguir 200 tkçoes eu entro na ordem du tk?
o topico acima dv morre pq quer entrar na ordem pra fica co bagacin verde na sign
o topico acima deve morrer pq eles diseram q tem q fazer um ritual e q tdos us tk tem q aceitar minha vinda :/
o topico acima deve morrer pq o bagacin verde na sign e fodao
o topico acima dv morre pq so capitão
o topico acima deve morrer pq aceitou numa boa essa tomada de poder do pessoal da nova geraçao
o topico acima dv morre pq ninguem daki eh mais poderoso q eu, então to na vida boa
o topico acima deve morrer pq eu num sei oq esta acontecendo
o topico acima dv morre pq eh desinformado
o topico acima deve morrer pq naum estou mais
o topico acima deve mrrer pq se informou
o topico acima deve morrer ele disse q eu me informei
O topico acima deve morrer pq ele eh o usuario nº 25690
o tópico acima deve morrer pq é forasteiro em TKland
o tópico acima deve morrer pq n viu o tópico sobre a ordem dos tk's no off-tópic, e se viu, naum arrumo a sign
o topico acima deve morrer pq eu vi mais ainda num mudei
o topico acima deve morrer pq eh minha primera tkaçao du dia
o topico acima deve morrer pq esse avatar deli do fica fazendo a msm coisa
o topico acima deve morrer pq eu naum entendi u q tu qis dizer
o topico acima deve morrer pq alem d ser perdedor é burro
o topico acima deve morrer pq eu naum tenhu culpa q tu naum sabe explicar as coisas
O tópico acima deve morrer bah pq ele é um dos únicos que posta aqui que não eh da ordem dos TKs 0.o
o topico acima deve morrer pq eu vo completar 200 tkaçoes e vou continuar sem ser da ordem dus tk...qr apostar?
o topico acima deve morrer pq ele alem de ser perdedor e burro ele é ignorante
o topico acima deve morrer pq burro eh tu q naum sabe explicar as coisas
o topico acima deve morrer pq eu quis dizer q o avatar deli so sab fica girando a lança e batendo as asas repetitivamenste
o topico acima deve morrer pq naum explicou isu antes e pq naum toh afim de descobrir como q muda u avatar
o tópico acima deve morrer pq se o perdedor n for pra ordem dos tk's ele vai ser sempre zuado aki
o topico acima deve morrer pq eu naum toh na ordem dus tk por culpa de vcs ¬¬
o topico acima deve morrer pq eu num sei pq ele ainda num é da ordem dos TKs
o topico acima deve morrer pq ficar postando aki eh coisa de nerd >.> i participar dessa ordem ai tbm eh coisa de desocupado
o topico acima deve morrer pq nem eu
O tópico acima deve morrer pq a pq pra q ser da ordem dos tks e mas legal matar sozinho...
o topico acima deve morrer pq eu ultrapasei a ailuj
o tópico acima deve morrer pq se axa o tora agora
O tópico acima deve morrer pq embora concorde q o senhor perdedor não tenha méritos p/ entrar na Ordem acho q é desnecessário a barbari para com ele
o tópico acima deve morrer pq está falando muito complicado, e eu acho que o sir. perdedor é um poerdedor por isso deve ser tratado desse jeito
O tópico acima deve morrer pq pois é pois é pois é...
o tópico acima deve morrer pq eu to vazando
O tópico acima deve morrer pq vazando o q? urânio?