hj vai sair o d/l do mapleEVO dai posto aki pra quem quizer
Versão Imprimível
hj vai sair o d/l do mapleEVO dai posto aki pra quem quizer
ae voltei pra Bera hj xD
quem quize me add ae DuduuDude
e se alguem quizer me ajudar com alguma coisa de thief/sin tb aceito xD
Flws~~~
Essse Evo eh uma palhaçada,eles deixam eu me escrever,e como faz para jogar?
O site não me dá o link pro download.
Brincaderia isso,eles criam o negocio e não querem que ninguem jogue..
É que o server ainda não foi lançado, agora parece que é certeza que hoje ou amanhã o server lance.
Eu ja não boto muita fé não.
que decadencia q ta o maple.
A pessoal me ajudem!!!!Queria voltar a jogar maple, mas aquela superporcaria de site, num funciona, eu uso firefox e sei que num entra com ele, mas eu agora to tentanto com ie (no navegador ie mesmo), tentanto ie tab, muda o "agent" do firefox pra engana o site, mas num entra, fica MUITO tempo carregando....por sorte ainda tem o link pra down no baixaki ^^!!!Mas acho que minha conta foi deletada (faz uns 5 meses que nao entro) e preciso me cadatrar de novo, e ver se eu to baixando o ms certo (aproximadamente 415 mb flw e vlw desde ja
vc tah tentando entra no www.mapleglobal.com ou no www.nexon.net?Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
eu tentei nos 2, e adivinha agora que maravilha, eu baxei td certinho e qnd vai entra aparece algo assim "The conection with the server was ended, e bla bla bla..." o bla bla bla eu num lembro o que tava escrito, acho q a versao de 415 mb tava errada... mas num sei...
putz, eu to tentando jogar a 10 minutos e toda hora da problema, ta dando problema ai tb?
Aqui também tava dando problema, quando eu ia jogar aparecia a janela de patch ai dava erro e não atualizava, mais parou de dar o erro quando eu baixei o jogo de novo, dai pegou normalmente.