eu sei, mas foi bom pra ele fazer esse gol pra aliviar a pressão, agora ele deve jogar bem e fazer muitos gols :thumb:
Versão Imprimível
eu sei, mas foi bom pra ele fazer esse gol pra aliviar a pressão, agora ele deve jogar bem e fazer muitos gols :thumb:
Na boa, aquele jogo do Vasco de ontem, foi VERGONHOSO.
Pior jogo de futebol que eu já vi na minha vida.
Cara, namoral, não perdeu nada.
Só não senti vergonha de ser vascaino, pq sou Vascaino em TODOS os momentos.
Mas foi vergonhoso.
PRESSÃO TOTAL, do Itabaiana cara, fiquei boladissimo.
O que me conforta, é que Itabaiana é um time de tradição e titulos, temos honra em ganha-los.
E não foi penalti aquilo =b
GRAANDE Barras
Eu nem fiquei bolado com 1x0
Esse era o time reserva do reserva
Era o time Z do vasco assuhauash
PEIDA NÃO LEANDRO, TA COM MEDINHO? =pCitação:
Leandro Amaral comparece a audiência
Atacante levou advogado e está sendo escoltado por quatro seguranças
Leandro Amaral prefere não se pronunciar à imprensa
O atacante do Fluminense Leandro Amaral já está na 33ª Vara do Trabalho, no Rio de Janeiro, local da audiência de reconciliação entre ele e o Vasco, seu ex-clube, que deve ser realizada nesta quinta-feira, por volta do meio-dia.
Leandro chegou por volta das 10h40 ao tribunal, no Centro do Rio, protegido por quatro seguranças e acompanhado pelo seu advogado, Eraldo Panhoca, e pelo advogado do Fluminense, Mário Bittencourt.
Mário e o vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, se encontraram e discutiram asperamente antes do início da audiência. O advogado tricolor explica a situação.
- A discussão não teve nada a ver com o caso do Leandro Amaral, foi por outro motivo. Vim só acompanhar a audiência pelo lado do Fluminense - comenta.
O advogado do Vasco e o atacante preferiram não dar declarações antes da audiência. Leandro disse apenas que não vai falar a pedido do treinador Renato Gaúcho.
HUAHUAHUEHAE Eu li isso.
Meio medroso ele, não?
Bonus.Citação:
NETVASCO - 14/02/2008 - QUI - 12:09 - Tiago quer marcar de falta em Bruno, 'um goleiro como outro qualquer'
O aproveitamento de Tiago no último treinamento de faltas não foi dos melhores. Em dez cobranças, ele acertou apenas três. Porém, no clássico de domingo, contra o Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o camisa 1 do Vasco sabe que terá um grande adversário pela frente para se tornar o primeiro atleta de sua posição a balançar a rede em uma infração nas proximidades da grande área. Bruno vai tentar evitar o pior.
No entanto, apesar dos elogios ao rival, Tiago acha que no momento de cobrar uma falta, o goleiro do adversário não tem diferença nenhuma.
- Fazer um gol em um Vasco e Flamengo seria bom demais. Se for em um goleiro como ele, melhor ainda. Mas ele é um goleiro como outro qualquer e está sujeito a isso. Até levar um gol de falta de outro goleiro - afirma o camisa 1 da Colina.
Ciente de que o Vasco tem bons cobradores (Edmundo, Leandro Bomfim, Morais e Andrade), Tiago não vai ter medo de se apresentar no momento de cobrar uma falta.
- Vai bater quem estiver melhor. Não tem vaidade aqui no Vasco. Se a bola estiver em um ângulo bom para bater, vou lá e bato - diz Tiago.
Fonte: GloboEsporte.com
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...2202795,00.jpg
http://www.netvasco.com.br/news/noti...214dividas.jpg