Scrim depois do clássico??
Meu lol já atualizou!
Versão Imprimível
Scrim depois do clássico??
Meu lol já atualizou!
Sup que não warda é o caralho. Tem nego que não warda mesmo, mas muitas vezes nego não compra UMA WARD NO JOGO INTEIRO e fica falando "mapa sem ward gg sem ward no baron gg".
Dependendo do KS eu quito o jogo na hora.
Você perseguir o cara até a pqp, ele com quase 0 de vida, e com certeza que você mata, pra vim um infeliz do time de boas que tava farmando só vim dar o kill? Ridiculo.
Se for jungle ou sup, tudo bem o top/mid/adc (esse aliás devem) pegar o kill, agora se você é um mage da vida ou adc da vida e destrói o cara pra vim um infeliz só dar o last hit sendo que era garantia que vc ia matar... é pra tnc mesmo
"Dependendo do KS eu quito o jogo na hora."
Essa frase cara... Essa frase...
Ontem fiz um "corujão" de LoL com a minha namorada - tô ensinando ela a jogar de suporte, e olha... com menos de 12~ partidas no jogo, ela já pegou muito da moral (o que ajuda é que ela virou fã do jogo só de ver eu jogar, então muita coisa ela já sabe porque eu ia falando como era etc)
Btw, fui jogar uma contra bot com ela, porque assim enquanto eu treino minha lane mais fraca, ela upa também. Vejam só o resultado:
http://i43.tinypic.com/2qitkjs.png
Com direito a 2 pentakill e um quadra, hue
obs: os farms nesse site aí saem bugados.
Pra quem tava perguntando se a Jinx iria ser usada no competitivo,Brtt usou ela em vários jogos hoje na classificatória pra BGL arena,inclusive em um jogo contra a CNB que foi adiado por problemas de conexão,ele tava de Jinx.Rolou até ban nela em um dos jogos.