o topico acima deve morrer pq us tks ainda irao dominar u forum du tibiabr, dpois u tibiabr, dpois u tibia, dpois u brasil e mais tarde u mundo muahahahahahaha ops...exagerei...
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq us tks ainda irao dominar u forum du tibiabr, dpois u tibiabr, dpois u tibia, dpois u brasil e mais tarde u mundo muahahahahahaha ops...exagerei...
o otpico acima deve morrer pq vai ficar
o tópico acima deve morrer pq n entendi o q ele falou
o topico acima deve morrer pq o sao paulo vai ser rebaxado (FEITOOOOO)
o tópico acima deve morrer pq ningúem perguntou
o topico acima deve morrer pq to nem ai quem vai ser rebaixado(so num pode ser o vasco) e pq eu vou fazer uma rebeliao se naum tiver um cargo superior na ordem
o topico acima deve morrer pq u gordinho ainda naum tomou maracugina
o tópico acima deve morrer pq a gente jah eh ancião spirro o q vc quer +?
o topico acima deve morrer pq ele tem um nome mto idiota
[]Electro[]
o tópico acima deve morrer pq eh um forasteiro
o topico acima deve morrer pq naum pode ser contra forasteros sendo q ele jah foi um
o topico acima deve morrer pq esse gordo acha q eh engraçado
o tópico acima deve morrer pq na minha época não existia forasteiros e pq esse kra eh mto irritado
o topico acima deve morrer pq tu tbm eh mto estressado gordinho...ou tu tomou u maracugina jah? :P
o topico acima deve morrer pq esse cara acha q maracujina eh uma coisa engraçada
o tópico acima deve morrer pq começo a encheção de sako jah
o topico acima deve morrer pq eu queru um cargo superior ao dos novos ançiaos ou ançioes sei la,tipo ser ministro das TKçoes exteriores como eu era no tempo da jovem guarda
o topic acima deve morrer pq ese kra eh mais estressado q u gordinho
o topico acima deve morrer pq eu naum aprovo ele na ordem dos TKs,principalmente pq desrespeita o segundu maior TK de todos os tempos
o tópico acima deve morrer pq esses novos TKs saum mto abusados
o topico acima deve morrer pq eu naum desrespeitei ninguem, soh dise q u gordinho eh meio(meio?) estressado
o topico acima deve morrer pq eu ainda naum recebi a oferta de emprego de ministro das TKçoes exteriores
o tópico acima deve morrer pq eu n so estressado
o topico acima deve morrer pq qdo eu te desrespeitei jack?Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
o tópico acima deve morrer pq esse povo eh abusado
o topico acima deve morrer pq é captain jack sparrow e naum jack,issu é um desrespeito muito grave pra mim
o tópico acima deve morrer pq apelido eh soh para os intimos, ou seja,, os anciões
o topico acima deve morrer pq u capitao jack sparrow naum tinha dito isu, portanto naum poderia cumprir, e se eu naum poderia cum...ah esqece
o tópico acima deve morrer pq issu tah virando uma confusão
o topico acima deve morrer pq eu queru o meu emprego
o topico acima deve morrer pq o capitao jack sparrow tem q falar com o thodias sobre isu
o topico acima deve morrer pq eu sou mais poderoso e influente q o thodias
o topico acima deve morrer pq qdo eu tiver 200 tkçoes e naum tiver entrado na ordem (provavelmente eh u q vai acontecer) eu continuarei intruso, ou vo virar intruso master ou algo do genero?
o tópico acima deve morrer pq issu n vai aconteçer
o topico acima deve morrer pq o q naum vai acontecer?
o topico acima deve morrer pq eu esta participandu de uma discuçao
o tópico acima deve morrer pq vc n vai fikar com 200 tkções sendo um intruso
o topico acima deve morrer pq eu estou esperandu o meu emprego,e se naum tiver ate amanha de noite começarei uma rebeliao
o tópico acima deve morrer pq eu vo durmi e pq ele tah bravo
o topico acima dv morre pq ele não eh ancião, ancião seria eu