vai ter flaskback da luta hashirama vs madara õ///
Que rox esse capitulo xD
Hashirama só de elevar o chackra já faz todo mundo morrer de medo
tadim do suigetsu asahusuhashu
Versão Imprimível
vai ter flaskback da luta hashirama vs madara õ///
Que rox esse capitulo xD
Hashirama só de elevar o chackra já faz todo mundo morrer de medo
tadim do suigetsu asahusuhashu
Mais um capítulo ROX!
Mal posso esperar pela próxima semana...
btw, estou começando a achar que o Orochimaru é um Itachi II (se faz de mau mas no fim era tudo um plano mirabolante sei lá pra quê)
Curtir o capitulo dessa semana , mas agr mais flashbacks :( , porem de foda que será .. vai ser um saco
Achei bem maneiro o capítulo
É aguardar pra proxima semana agora
Capítulo incrível o_o
Tudo do capítulo foi incrível.
Tobirama foi trollado por Orochimaru que foi trollado por Hashirama. Se Orochimaru cancelar o Edo Tensei o Tobirama sabe os selos para escapar do mesmo igual Madara. Se não cancelar, Hashirama é livre para fazer o que quiser. Lascou pro Orochimaru :0
Hashirama vs Madara... Mokujin é um ogro enorme de Mokuton que brinca com bijuudama como se fosse peteca... esse flashback será foda =D
Foi legal ver que um dedo do Nindaime já é aterrorizante. Mais legal ainda ver que o Shondaime é realmente o cara mais forte de todos os kages.
Btw, o quarto hokage tá lá com cara de paisagem apenas. Nem fez nada.
Btw, galera achando que o Flashback vai ser 7 capítulos de luta intensa entre o Madara e Hashirama. Vai ser meia luta e muito diálogos.
A razão é que o Madara obrigava a Kyuubi a enfrentar dragões de madeira, gigantes de madeira, e tratava ela como se não fosse nada, só um cachorrinho que tem o dever de obedecer ele, fica claro o ódio dela com o Madara.
Não é obvio o porque a Kyuubi odeia o Madara? Já foi até falado, que o Madara usava o Sharingan para poder controlar a Kyuubi.