Eu malho a 4 meses e to parado a praticamente 1,to voltando agora,gostaria de saber quanto tempo é necessario pra tomar a antiga forma e serie
Versão Imprimível
Eu malho a 4 meses e to parado a praticamente 1,to voltando agora,gostaria de saber quanto tempo é necessario pra tomar a antiga forma e serie
Eu estava parado a dois meses, antes fazia 4 séries de 6, e quando voltei, meu instrutor falou pra eu fazer duas semanas de treino de resistência (2 séries de 25), nas outras duas semanas eu faço 2 séries de 15 e assim aos poucos ir diminuindo as repetições e aumentando o peso. Já faz um mês que voltei mas ainda estou bem mais fraco do que antes, acho que mais um mês e meio e tudo volta ao normal. No teu caso, acho que em um mês já dá
Ainda não consegui encontrar o instrutor que fez minha ficha, pois tive provas a tarde e só fui na academia após a prova (e ele não tá lá). Bem, perguntei pro outro instrutor e ele disse: "Provavelmente tu tá fazendo peito/bíceps e costas/tríceps pois você tem que mudar seu treino [e mais um monte de coisa que eu esqueci que ele disse, mas nada espetacular]". Esqueci de perguntar se eu poderia trocar para peito/tríceps e tal. Vocês realmente acham que o treino que postei algumas páginas atrás pode dar overtrainning e até, talvez, contusões?
Treino A:
Peito; Supino reto Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Supino inclinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Peck Deck (drop set)
Supino declinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
Bíceps; Bíceps máquina (drop set)
algumqueeunãolembro
Barra W invertida [ante-braço] (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6, acho que é isso)
Concentrado banco Scott (2x8 - 2x6, acho que é isso)
Treino B:
Costas; Puxada baixa pegada aberta -não lembro se é isso- (nãolembroasséries)
nãolembroonomedoaparelho (nãolembroasséries)
Puxada unilateral (1x8 - 1x8 - 1x6)
algumacoisa máquina (nãolembro)
Tríceps; Supino reto fechado (nãolembroasséries)
Corda (nãolembroasséries)
Coice (nãolembroasséries)
Tríceps máquina (nãolembroasséries)
Treino C (que não lembro direito)
Perna: Mesa extensora
Mesa flexora
Leg 45
Panturrilha: Leg 45
Ombro: Elevação lateral (drop set)
nãolembro
nãolembro
Um exercício que puxa a barra w no queixo.
Bom, minha mãe trouxe as barra de proteína, para eu experimentar (ela trouxe apenas 3).
Whey bar da probiótica, 16g de prot e 9g de carbo (16g de prot pra uma barrinha ta bom sim ein o.O), é realmente ruim eu comer ela? Achei o gosto muito muito bom
Essas barrinhas são boas pra comer quando?
Alguem aki ja tomo "Androxon"?
Meus amigos vão tomar e falaram q não tem colaterais e me interessei em tomar tbm oO