Se eu não me engano, é na ilha que tem o Moltres que pega o Ruby...
Versão Imprimível
Hi people! Voltei destinado a pegar o desgrama do Moltres >=D Vo tentar até tê-lo em minhas mãos (ou numa ultra ball, bem, tanto faz! Vocês entenderam u.u)
PS: Blastoise Lv 73 :S
Manteiga.
Esqueceu de botar q tiro da myuutsu =d
e pelo q sei essas pedras,digamos q tu tenha o kyogre,e tu tem a pedra sapphire.Dexa o kyogre "segurar" ela,q aumenta a força dos atts dele e tals =d.Ou então é só pra vender,no pkmn pearl tem o item "Pearl" e serve só pra vende.Mas tem o Lustuous orb q se eu deixo o palkia com ele ele fica mais fodinhaw
@anjinhuuuuuuuuuUuuUuu¹²³²¹³²¹³²¹:
Vai joga diamond?Arranjou um emulador q funciona?
Cuidado,teste bem antes de pegar..
Pelo que sei até agora nenhum emulador funciona.
Um da mto lag,otro nao salva,e assim vai =x
mas boa sorte.Eu n achei emulador ninhum,mas talvez já tenha.
E jogo no DS,por sinal =d
EDIT:
Manteiga,boa sorte com o pombo-q-voa-desesperadamente-enquanto-pega-fogo
Mas vc ta upando o blastoise quenem um retardado =o(sem ofensas plz u_u)
A elite four do lg é tão foda assim?
Tu quer ele lvl 80 =o
Mas pokemons águas são geramente bons,eles aguentam praticamente tudo ^^
q lvl ta o resto do teu team?
Ou ele é quenem Empoleon,Luxray,Palkia e Giratina pra mim?Os pontos fortes do time =d?
flws ai
Resto do meu team? Que resto do meu team? >=D To treinando só o Blastoise uai u.u Começei com ele anteontem e já to aqui :P E acredite, a liga é dificil. Bem, na verdade a ELITE em si não é, mas o campião é :P Pra não ser humilhado por ele tem q tar Lv 65+ ._.
Manteiga.
Entendo ;/
A cynthia(champion de D&P) tbm era fodinha.Principalmente pelo lvl privilegiado dos pokes dela =x,mas nada q um luxray,um palkia e um empoleon juntos n façam >=D
e CUIDADO com algum poke dragão gigante com moveset psyquico,dragon e ground =x
geralmente em todos os pkmns tem um assim,esse é o maior pesadelo q um poke água pode enfrentar ='(
Para de falar do Empoleon D=
Blastoise Lv 74 o/ +6 e acho que dá pra encarar a Liga... Ja to chegando no Moltres, torçam pra dar certo u.u
Manteiga.
há!eu n flei somente do empoleonzito.
Flei do palkiazito e o luxrayzito tbm.
Mas digo uma coisa,swampert é bonzin quenem ele.
Parece q o blastoise é overpowerado...Ou é fraco pq tu ta treinando locamente u.u
Mas tão vo fala um pko do giratina,.
Credo nunca vi moveset tão forte o-o
num att ele fica inatingivel por 1 turno e no otro o att n tem como erra,e é forte por sinal..
Vem com heal block,earth power e slash além desse.
Earth power é bonzito²
slash é...comunsinho @_@'
aff no leaf green apanhei com o team normal.depois começei com blastoise lvl 71 nem fui pro 7 ginasio.e depois vou capturar meu raikou.quando eu passar a liga
Vo falar do Blastoise então XD Ele é roxzenhow *.* Um ice beam dele quase desmonta os pássaros lendários! (Menso o Arti, mas ele é ice/flying, é compreensível :P) E se vem um psíquico de merda contra ele é só no Bite que o capeta vai pro saco! E sempre que vem um planta metido a assassino de Blastoises, hora de apelar pro ice beam o/
Contra os do tipo fogo? Surf neles! E os normais e afins? Brick Break nas fuças o/
I love my Blastoise :wub: Com ele não tem pra ninguém o/ (Talvez tenha pro campião ._.)
PS: Moltres me escapou DE NOVO ¬¬ Eita bicho chato ¬¬
Manteiga.
Pro campeão tem com ctz.
Cuidado com algum poke dragão gigante matador lvl 70+/- com moveset e moves tipo dragon,ground e psyquico.
ESSE É O TERROR¹³¹³¹ PRA TIPO ÁGUA
tudo q é jogo de pokemon tem um parecido i_i
No pearl ele quase mando meu empoleon2x pro saco.
Mas ele é sagaz,e com suas hyro pumps fez o bicho voa longe \o
ma vamo ve...
No lvl 70 teu bicho assim e tu preocupado ainda =o?
meu empo nem 65 tava e eu fui la i_i
mas eu tinha 2 sagazes ajudantes *-*
meu luxray detonava psych com crunch ;D
bite é praticamente mesma coisa,logo é boa escolha.
Apenas cuida os tipo elétricows.
Eu tinha um moveset parecido no empo quando fui lá confiante(nao mto mas fui)
mas tinha um alakazan q n sei como resistia tanto a crunch,bite,spark,surf,spacial rend,hyro pump e afins o_o
quase morri so pra ele
dai dps de uns e tals veio um poke dragão gigante com moveset psych,dragon e ground tipicamente em jogos de pokemon e deito o empo duas vezes e uma vez o luxray i_i
mas boa sorte =D!
com um lvl privilegiado tu vai ter bastante vantagen ;D
obs: não vai me manda para de fala no empo,n to flando nele,to falando as dificuldades q tive na liga e tals.
obs²:ah,sempre tem um lendário de um trio lendário metido a besta q odeia ser capturado,o azelf era assim tbm.n esquenta e seja sagaz,o azelf me fugiu no mínimo 10 vezes u.u
obs³:fugiu de ele owna todos meus poke e n ser capturado neah xD,pokebolas eu n gastei menos de 20 dusks/ultras