Video sem spoil, tem hydras e gs tb no lugar onde fika as serpents spaws, espero pode ter ajudado
Retirado.
Versão Imprimível
Video sem spoil, tem hydras e gs tb no lugar onde fika as serpents spaws, espero pode ter ajudado
Retirado.
Dei uma procurada nas paginas do tibiabr e axei esse video ai de demona pra vc
http://rapidshare.de/files/8170208/demona_alex.rec.html
Espero q seja o q vc keria =D
aew galera kem pudesse me ajudar colokando um vidio de sorc lvl 15 caçando em area free com uma boa xp por favor ajuda aew e poste aki o video fikrei mt grato se fizerem isso
Ty ;DDD
:wub:
:yelrotflm
:P
~~Bye
Ajudem ^^
Plx Ae Gente... Me ajudahhhhhh Snif ... Snif... Snif... si n for postar o video pelo menos da uma dica Neh... u,u Pow ... To esperando Hein!!!! ^^"....eu sei ki n é na hora assim mas pelo menos posta ak e fala "ae eu vou ti ajudar segundo ki jah touw gravando o video" .. :D AJUDEMMMM!!!! VLesws
@Guardian Wyvorph
Host não permitido.
Pow.. tbm to kerendo um video tipo desse mas so ki com sorc lvl 15 ae ajudem agente ^^ Fuis ~~ :D
POWWW ME AJUDEM AEWWW PLXXXXXX :D
Ae to querendo de pally lvl 70 menos solando dl em ank no 1º respaw aquele que passa de darashia o 1º respaw lá plx, alguem tiver posta ae to precisando, pra ver como posso solar
O titulo já diz tudo,sou novo com knight e gostaria muito de um vídeo de dwarf guads
Bom lugar bom para caçar com sorc lvl 15 e ter uma boa exp eh o seguinte !!! compre uma wand de preferencia a dragontooth q custa 1k pesque uns 100~~150 peixes ou compre food e leve como uma loot bag para ghouls land do lado esquerdo de carlin nw sei se vc sabe onde fica leve algumas hmms para o caso de o scorpion chegar muito perto ou exana pox. la eh uma exp boa grana e loot bom e facil de caçar!! vlw:)
Depois eu faço um movie com um sorcerer se quiser me add no msn me manda uma menssagem