Te adicionei, meu nome no jogo é Monzani.
Vamos jogar umas partida contra bot's, ou até mesmo no pvp!
Versão Imprimível
Foi bem o que aconteceu comigo, ehauhea. Tava sem nada pra fazer, enjoado dos outros jogos, daí baixei por ser free, só pra dar uma olhada.
Mais de 120 partidas agora *_*
---
Economizando pra comprar algum champ de 6300. Tô pensando no Draven, vale a pena? Sugestões?
Tenho uma duvida, se eu que sou level 30, for jogar com um amigo level 5, e ele me invitar para a partida, só vou jogar contra pessoas do nivel dele?
Faz muita diferença essa parada de level nas partidas? Digo, eu ser level muito baixo jogando contra levels mais altos e vice-versa?
Com o tempo você vai liberar perícias, as quais ajudam bastante se escolhidas de forma correta. Você também poderá comprar runas e arrumar páginas para elas. No nível 30 é quando você tem todos os pontos de perícias e "slots" para runas disponíveis.
E sim, faz muita diferença no início do jogo; no fim não digo tanta, se bem que ajuda muito.
Masteries, Summoner Spells e Runas .
Da uma diferença sim, porém creio que o seu gameplay vai evoluir mais jogando contra players em lvls superiores do que com players da mesma faixa de lvl, no começo.
Comecei a ir ranked anteontem..
primeiro ranked,eu de soraka,a mf conseguiu se auto-counterar e fazer 0/6 em 15 min.perdemos
segundo,eu de udyr fikei 1/8,joguei mal para caramba,e a bot/mid toda feedada também,perdemo
terceiro de riven,5/3,bom jogo,disputado pra dedéu,ganhamos
quarto de singed,admito que joguei meio que brincando só,singed support,mas ganhamos, 3/4/13
quinto de darius,7/6,jogo bem facil pro meu time
sexto de yorick,10/1/12,praticamente carreguei o time,o povo n seguiu o meta game,draven na mid,malphite e mundo na bot,ganhamos
Curti ranked,jogos disputados quando n tem feeders