JUNINHO OU WELTON FELIPE?
Versão Imprimível
JUNINHO OU WELTON FELIPE?
Estou em 7º logo atrás de você te encochando, tá sentindo? Tô há 3 rodadas na mesma posição.
Minha pré-escalação:
http://img216.imageshack.us/img216/5536/10955625.png
Eu tinha posto o Nilmar no ataque, mas fica estranho eu colocar um atacante e um zagueiro do outro time no mesmo jogo, daí pus o tardelli mesmo não tendo um bom pressentimento. Acho que ele não vai jogar bem. tenho trauma do tardelli desde o jogo contrao Santo Andre que ele fez -3,2. Desde lá não o escalo.
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 52.93 pontos nesta rodada e você possui 150.96 cartoletas.
Perdi 3 cartoletas também :/
Como mtos foram ruim na rodada passada, nessa agora tem muitas opções.
No meu meio-campo tem 3 vagas pra Pierre, Ramalho, Willians, Leandro Domingues, Cleiton Xavier, Diego Souza, Souza, Rodrigo Souto e Marcinho. Tá impossivel de escalar.
nunca escalei esse tal de ramalho esse ano.
ano passado escalava esse cara e ele só me fudia, inclusive foi expulso numa rodada onde todo mundo do goiás tinha mandado bem - fique boladíssimo
Olá Milhouse.! Seu time, Lactobassiloz fez 39.79 pontos nesta rodada e você possui 133.57 cartoletas.
Perdi 6 cartoletas e 3 posições no geral (12º).
No mês, até que consegui me manter em quinto, 19 pontos atrás do Barbudeiro.
<Edited>
Time montado em 5 segundos. Todos desvalorizaram. Tô confiante.
GOL - VICTOR (GRE)
LAT - MARCIO AZEVEDO (APR) - ELE JOGA?
LAT - APODI (VIT)
ZAG - RAFAEL SANTOS (APR)
ZAG - REVER (GRE)
MEI - SOUZA (GRE)
MEI - WILLIANS (FLA)
MEI - LEANDRO DOMINGUES (VIT)
ATA - VAL BAIANO (BAR)
ATA - ROGER (VIT)
ATA - MAXI LOPEZ (GRE)
TEC - CARPEGIANI (VIT)
Olá F. Sanches! Seu time, Fafa FC fez 53.61 pontos nesta rodada e você possui 183.12 cartoletas.
Mantive a 3º colocação.
Time escalado pra proxima rodada, mas não vou soltar a escalação aqui por motivos óbvios :rolleyes:
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 34.35 pontos nesta rodada e você possui 133.34 cartoletas.
Ganhei 1 cartoleta aheaheaehaeh