Parabéns, Leponex.
Sobre meu avatar, podes crer, Maurício Ricardo é um gênio.
Versão Imprimível
Parabéns, Leponex.
Sobre meu avatar, podes crer, Maurício Ricardo é um gênio.
Muito Irado tds as fotos, principalmente a anihi de rook xD
aksosaposakosa
Beleza, caiu a Bone Club que eu tava querendo.
Percebam que na screenshot há um corpo apodrecendo. Normalmente eu não abriria, por que com certeza alguém já teria pego o loot. Vejam também que no default eu dei look num carinha chamado Haladis Shan.
Esse cara tava botiando e quando eu abro o corpo dele, acho duas BPs com 2,4k ao todo. :happy:
Enfim, é legal quando, por acaso, você mata um boss e acha o corpo de um botter com uma graninha boa.
Neste momento, estou vendo se algum Game Master responde o meu report.
@Isme
Será que você tem sorte? rs.
@Isme
Cagado! Até hoje não consegui testar minhas forças neste ultra-mega-master-blaster-plus-fudêncio Boss de Rookgaard.:P
Sacanagem... chego até a imaginar que ele nunca pisa em Astera quando estou por lá.
Hehe. Pelo menos a sorte veio para mim. Demorou mas veio. u_u''Citação:
Postado originalmente por Thark Dwex
Eu penso o mesmo, só que com o Sheng. i_iCitação:
Postado originalmente por Elfo
Dei uma parada no Uplevel (Que está quase 40 =D) e resolvi brincar um pouco, como treinar distance, fishing.. daí me lembrei de um post do usuário Vee Avenger em que ele aglomerou bears e começou a ver o melhor combo que ele tomava.. então resolvi fazer igual xD
http://img220.imageshack.us/img220/682/imagemia0.th.png
Tomei 64.. O_o
Agora vai lá fazer com minotaurs, vai gastar um pouco de potions... ;)
Já pensou se você tomasse um freeze ou ainda mais um kick. :blink:
Não tenho coragem de fazer isso, do jeito que minha net é ruim ou até mesmo a empregada que varre de baixo do PC e fode todos os fios.
Então... mudando de assunto, o Ferumbras de Rookgaard tem que ser bem burro pra não saber inglês ou não abrir o "ferramentas de idiomas"...:cool: