Ae quantu q vale cd steel plate ow ore, tenhu q faze minha claw xD(se alguem kise vende meu char e garrafinha, belocan)
e q porra eh essa de pq q geral fala?
Versão Imprimível
Ae quantu q vale cd steel plate ow ore, tenhu q faze minha claw xD(se alguem kise vende meu char e garrafinha, belocan)
e q porra eh essa de pq q geral fala?
Ahhh não! Que puta coincidencia! eu tb faço niver amanha. o.OCitação:
Postado originalmente por Juns
@ maple , ah sei la.. to lvl 45 bandit cansa =X
Ja joguei... mas parei de jogar pq eh muito monotono... e os caras te tiram fama se vc eh lvl mais baixo.. tem mto noob jogando... mas qdo sair server pirata com certeza eu vou jogar...
ChadoSan - Lvl 50 Ice/Lit
;D
Alguem sabe o que eu posso colocar no meu sin para dar + dano? Quero ajuda de Assassins experientes, Lvl 33 maximo que eu tiro é 350+ :S eu olhava nos videos 40+ arrancando 600~800 Sem critical ainda, preciso de ajuda de alguem para q eu possa scrolla e tal, pq grana eh o q n falta
~
Alguem sabe q horas volta?
putz, da pra baixar os patch da atualização pelo site né?
aki toda hora q vao atualizar trava =/
Resposta: Low dex, ilbis, wg 12 att, e uma claw de level 40 +7 com 60%s. só.Citação:
Postado originalmente por Tom.
alguem traduzCitação:
Postado originalmente por Monkrox
Low dex=?
Ilbis = Eu sei
Wg 12 att=?
claw de level40+7 com 60%=Eu sou level 33, +7 com que scroll?
Low dex é os doido q scrolla os items do corpo como o Overall pra ter dex, assim o sin só vaip ondo luk, WG = Work Gloves, akela luvinha branca 12 att é ela com scrolls de att (Mais 12 de att eh meio impossivel) e claw com scroll de claw att
Bom gent , so novo aki, e reslvi me apresenta no topico de meu jogo favorito ...
Sei mta coisa disso aqui , tenhu bastante amigos no jogo ...
So lvl fraco ( 29 ) , mas ja li todos os tutos ( quse xD ) do hidden-street ...
se alguem tiver duvidas , add eu na buddy , como MaxDragon ...
quem sabe n incontro alguem daqui la ???
bem , esta aqui minhas apresentacoes
Nick: MaxDragon
Mundo : Bera
Char : Bowman ( futuro Hunter )
Descrição : Comecei a joga a um tempão , e por isso , não encontrava-se mtos tutos na época , e eu n sabia mto ingles , portanto , eu simplesmente fiz algumas humm "cag@das" no meu char ...
por exemplo maximizar arrow blow e double shot T_T
mas nada nao "irreparavel"...
parei no nivel 25 , mas agora voltei , e ja to 29 ...
bom , é um prazer conhecer alguns novos amigos que posso achar ,
até mais ,
MaxDragon