queria um video mostrando o caminho para as cidades por exemplo o caminho de carlin até venore e etc por favor postem esse video
Versão Imprimível
queria um video mostrando o caminho para as cidades por exemplo o caminho de carlin até venore e etc por favor postem esse video
Preciso Saber Onde eu encontro gelo antigo em folda
necessito para continuar a minha explored quest
t + c possivel mande pra mim
Não é gelo antigo que vc tem que procurar... e sim outra coisa...
Anyway, isso seria spoil de mostrar, e com certeza vão fechar seu tópico...
Só pra avisar mesmo... ^^z
Eu sei aonde tá esse "Gelo"
Só nao te falo pq nao sei manda MP ( LOL ? heauhuaehuaeheuah )
pode dar dicas eu axo ..
Você Terá Que matar Minotauros.
flw
Já vi esse tópico, obrigado.
Mas amigo, atenção, vc reviveu o tópico (acho que não era sua intenção).
Alguem podia posta videos da versaum 7.6?(eh pra num ter q pegar o 7.5 xD) cum hunt legal ow pklização.
Minhas unicas exigencias eh:
1°: Tem que ser no client 7.6.
2°: Tem q ter morte de alguma coisa(gente ow bixo tantu faz).
e se possivel legal
Eu dei uma procurada mas só consigui baixar 1 video de tumba, o resto tava tudo com link inactivo por falta de download.
Eu queria um tumba facil, sem spoil é claro, por que eu to pensando em ir la com meu paladino fazer umas hunts =]
Obrigado desde já. :)
ae por favor alguem posta ae como caçar em elf vilage pra faze uma boa exp !!!! vlw ae
7.6 é o atual o.O
Só voce olha a primera pagina do forum que vc ve um monte.
Fechado.
Aew galera, blz... Depois do update ficou mais fácil de Mages uparem Level... Mas ainda estou confuso sobre quais monstros seriam bom caçar no level 20+, pq não sei muito bem a imunidade deles a alguns elementos, e ficar em Rotworm para sempre não dá certo. :P
PS: De preferência vídeos de Sorcerers com a 3ª wand (Wand of Plague), e eme área free plz...
Flw ae...:riso: