Singed é um dos meus champs favoritos pra jogar um aram com a galere, altas risadas
Versão Imprimível
Singed é um dos meus champs favoritos pra jogar um aram com a galere, altas risadas
impressão minha ou 60% dos champions tão sumidos?
Heimerdinger jungler OP
http://www.twitch.tv/Shermanzbr quem quiser acompanhar, ta online
Joguei 8 partidas ranked nesse novo modelo:
3/3 na main - Duas de ADC e uma de Supp (Gold V)
5/5 na smurf - Quatro de Supp e uma de Jungler (Silver I)
Acho que achei o 'canal', pena que ontem peguei 2 times ruins em normal dai nem animei jogar ranked.
Já eu não estou muito animado em jogar nesse novo sistema.
1/0 na principal (Silver 1), 5/6 Smurf (Gold IV), 3/2 NA (Gold I).
Dyrus discorda... :rs:
Eu corri atrás de aprender a jogar com o Singed depois desse vídeo. Realmente, se bem jogado o nível de trolling dele é animal! :D
Mas no competitivo acho que é um pick muito situacional.
@Ligas
4/2 no momento
Histórico:
- +30
- +35
- +16
- -33
- -19
- -3 (dodge)
- +24
Bem lembrado, o Dyrus, excepcional jogador de Singed. 257/121 Season 1, 61/37 Season 2, 34/X Season 3.
Mas tem jogador excepcional em basicamente todo campeão, esses dias vi um cara com 500 vitórias em ranqueada de Poppy, lol.
Singed é aquela coisa, tu não pode sair da lane senão já era.
http://i.imgur.com/Myn9bWX.png
Que ironia. SAIUHIUEAE
wtf? ja pegou um singed bom? depois do lvl 6 ele fica imortal, é chato, ele fica insistindo, fica atrapalhando, ai quando começa a dar dmg te mata lentamente, é muito chato singed, teve uma época que o povo bania em ranked, puta champion chato de jogar contra.
to na melhor de 3 pra ir pra silver 1, ganhei 1 jogo, perdi 1, ai de noite vou jogar o outro, lagado agora, mas do jeito que sou cagado é capaz de perder essa melhor de 3 -_-
Não entendo como que um cara desses conseguiu ganhar um campeonato depois de falar isso do singed, me diz que você foi carregado por um singed sendo que você tava de adc por favor
Singed é um dos melhores solo top do jogo, não fala merda pf, ele consegue carregar a grande maioria dos jogos, na TF é o capeta de forte.
Nego que acha ele ruim não tem a mínima noção de LoL ou de jogo.
Aliás, não existe champion fraco, flw? Existe champ viável ao seu time, e normalmente oque é levado em conta é o jungler/supp pro seu time pickar certos champs.
O pior de tudo é quando só fica o singed vivo e os espertos correm atrás dele.
Catastrófico.
Essa semana foi fogo, peguei cada time.
o melhor do singed é estar tanky com meia ou pouca vida e ultado... perfect bait and troll :coolface:
Pior que fui falar tanto de Singed que joguei uma em que um mongoloide de singed afundou o time. ¬¬ (tudo bem que ele pegou Darius + Pantheon, mas isso não chega a ser um problema pra um bom Singed)
Agora vou ter de jogar de singed só pra desfazer essa má impressão...
Xin + Olaf é muito OP, pqp.
Fui premade assim agora e é muito divertido grudar nos carrys facilmente.
terceiro penta da carreira, na champion select os caras falando que ashe era cocozinho carreguei eles pra ficarem ligeiros
Spoiler: penta
tnc pc do quinto dos infernos, peguei blue screen aqui e pediu pra restaurar sistema,volto o mesmo problema maldito de clicar em jogar e nao apareçer tela de loguin, to com vontade de formatar sapora, sera que resolve?
ps: axei um post aqui nesse mesmo topico falando que restaurar sistema da bug, pq isso aconteçe? tem como previnir(eu sei que e so nao restaurar, mas no caso peguei blue screen entao fui "forçado" a restaurar)
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3262
eu achava que ashe era meio ultrapassada, até tomar um penta kill de uma D:
Só dei Penta Kill em bot.. 2x :'(
Eu não jogo muito de singed, jogo quando to afim de farmar bastante e ficar tank/agressivo.
Se você acha singed fraco, é porque não entende nada dele e do solo top
Continuo achando que você foi carregado por um singed e você tava de ad carry, ou que um singed inimigo carregou o time e ganhou de você mesmo que seu time era bom
E oque o meu status vai mudar? Por acaso eu sou pro? Oque tem de ser levado em conta são as win rates, e tem um site que mostra os champions com mais win rates (lógico, se bem usados), e o singed tá no meio, provavelmente nos primeiros
todos os penta que eu dei foram de ad carry, o primeiro foi de vayne, depois varus, e agora esse de ashe, ja bati na trave com outros champions, teve um de kog que o meu support roubou o penta, mas enfim, é daora dar penta, gosto da ashe late game porque o cc dela propicia uma grande chance de acontecer um penta, vc começa a matar e é dificil correrem com os slow + ult + red buff.
e olha a melhor de 3 ai, vou ficar pouco puto se perder o prox jogo -_-
Spoiler: melhor de 3 ranked
ah singed é daqueles champions meia boca msm.
tier 4~5 de solo top.
qualquer champion que de harass anula ele da partida, só estragar a lane phase dele e nunca dar a bobeira de ficar fazendo roaming, pq dai se ele ficar livre de famar complica a situação.
vida é injusta..
de um jogo faço 22/9 de cait, no proximo faço 0/6 uhauhhuahuahuuh
Pelo menos perdi menos ponto do que ganhei..estou ganhando na faixa de 20~22 e perdi 15..
Caras, voyboy ja esta diamond I nas 5 partidas pra ir pra challenger o.o
O maluco baeu 53k de pessoas na stream hoje..deve estar ganhando uma boa grana com o twitch..
O twitch.tv ta bugado??
Vish haha, no servidor BR tem ninguém nem próximo do tier chalenge. (o BR mais longe que vi foi Diamante III - RMA Ramires)
Esses caras levam muita grana no TwitchTV, comerciais e subcribers, o Voyboy mesmo tem mais de 100 subscribers (que pagam 5 dólares por mês)
Voyboy ta mal esse game
- zikei a zika dele
Aliás fui ver aqui a única liga Diamante no server Brasileiro (Capitães de Malzahar), tem três Diamante I, nenhum no II, 10 no III, 1 forever alone no IV, 45 no V. hahaha
Gosto musical do Voyboy e legal, tava ouvindo uns skas, agora uns indies auhsauhsa
alguem más teve uma sorte absurda com times dps que entrou de vez na season 3 ? eu ganhei 15 e perdi 1 ranked,
http://img255.imageshack.us/img255/206/semttulo3hc.png
Sem egocentria, não foi sorte, realmente joguei bem e sempre com duo. Eu top e o meu duo é o adcarry do meu time, daí eu estava seguro em pegar o teleport pra garantir o jogo pra ele na botlane ;D
Nova skin do Blitz OPPPPP
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphoto...17871271_n.png
Nova Skin do Jayce (parece algum personagem do cinema n lembro ql, acho que é o 007 do Sean Connery)
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphoto...71203555_n.png
A do iBlitz é em homenagem ao LoL agora ser compatível com Mac haha.
Fui convidado para uma pre-made, quando entrei na conf do skype, ouvi um maluquinho dizer "jax é mto interessante msm" o outro respondeu "é tem quem diga que é o melhor e mais completo champion do lol"
quitei da conf, do lol e quase da vida.
Jax é forte, assim como a Irelia e Lee Sin são champs com um skillset forte (mesmo com nerfs e mais nerfs continuam fortes).