deu uma dor no braço qndo eu vi a imagem do shin
carniceiros plz
Versão Imprimível
deu uma dor no braço qndo eu vi a imagem do shin
carniceiros plz
pq eu to postando em todos xP só zonando xP
Mas... do que adianta ser rei...
...se ninguém te ama? :/
Ps.: Eu tinha entendido o motivo pelo qual se declarar rei dos joguinhos. Mas eu simplesmente tinha que fazer aquela pergunta daquele jeito! :D
que facada vc me deu :triste::triste::triste::triste::triste::triste:
malvada ta tirando minha liderança e acaba com minha dignidade o que eu fiz pa ninguem me amar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xP zonação xP
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 7 segundos. ¬¬
Não é o que você fez. E sim o que você não fez.
Como Rei, responda-me! Onde está a comida do povo!? Onde está o dinheiro, o bem-viver, o conforto desse pessoal que, convencidos de que não precisam dormir, passam noites e madrugadas se zumbificando na internet afim de preencher seu ócio!? ONDE ESTÁ A DIGNIDADE DESSE POVO!?
Incumbido foi a você a tarefa de, como rei, melhorar nossa qualidade de vida, E NÓS EXIGIMOS ISSO!
PS.: Tenho uma revelação fatídica a fazê-lo, mas fiquei com pena agora, de ver que foste tanto tempo iludido. Pode ser um choque pra você. Vou esperar alguém se tocar e revelar no meu lugar. Não deve levar muito tempo. :D
SHIN-CHAAAN!! Cadê você quando eu preciso!?
deixa eu adivinhar, você é o rei(rainha)[afinal você é homem ou mulher, até agora achei mulher, mas é pq num forum não tem como se ter certeza, ai fui pelo nick] dos jogos, ou então é natsume chin o rei ;)
Bom, já que você acidentalmente chegou tão perto da verdade, eu vou falar o que era:
Sim. Eu sou homem. õ.o E agora fui me tocar que você estava me tratando como mulher! :D
De toda forma, não se culpe. Isso acontece com 90% das pessoas que esbarram em mim ¬¬ E a culpa é minha e do meu maldito nick, que eu quero mudar. Mas não posso simplesmente fazê-lo. :)
Oi. Eu tenho um orgão reprodutor igual ao seu. Prazer! :D
bom pra mim tanto faz, se vc fosse mulher nunca ia poder lhe ver mermo xP só que vou parar de ser cavalheiro ;)
0.0 olha a hora 0.0
Ah. Você tava sendo cavalheiro, é? :O
E eu não me referia a nada demais, é que eu não costumo gostar de estar conversando com alguém, tendo uma imagem qualquer... e de repente ver que é totalmente outra coisa :p É só encômodo
De toda forma..... Não por questão de cavalheirismo, mas ética. Eu sou o máximo gentil possível com as pessoas. :D
O máximo possível. Possível, porque há quem não mereça. Aí eu jogo o verbo mesmo! ò.ó
Ah. É sério. Sabe, burrice tinha que doer. Talvez se DOESSE, o pessoal aprenderia e deixaria de ser burro! Ò.ó
Uhm. Mas. isso. Foi. algo. Como. um. Desabafo. eu. Acho.
OI! :D
Tchau! :D
calma não foi por mal, é o nick xP
tbm tento ser gentil, mas as vzs eu dexo de postar por que tem cada uma ¬¬
vo ficar um poquinho mais ;)
HOHOHO, só de sacanagem dessa vez vou dizer boa noite e ir dormir! :x
Assim, no tópico "O que você acha de...", você acaba de alegar que um usuário qualquer, alheio à discussão, é um criminoso. :x
Tadinho dele! :x
Sinta-se malvado por isso! :x
BOA NOITE!
boa noite cara boa sorte no compromisso xP
e para aqueles que ficam, aqui se despede o rei dos jogos >:)
to na frente <.<
sem imaginação ¬¬" boa noite, não vou lhe dar o prazer de acertar meu nome lá no "Adivinhe o nome do proximo user" muhahahhhahaahh boa noite
nuss
eu fico um tempinho sem postar q vcs ja fazer paginas e + paginas aki:eek:
shin-san ja leu/assistiu o anime/manga de air gear?
vc deve ta sem dinheiro pra ter q fazer um vilao de segunda em...:P
olha o seu clone
http://img514.imageshack.us/img514/7898/imagemrl2.jpg
nuss quantos novatos no chat 0.o
http://users.accesscomm.ca/trysta/mine/death.jpg
Hades /\
hsauhsauahs
Ninguem aq... mais q tedio ¬¬
http://www.avl.com.cn/movie/newclip/...atos-hades.jpg
status: Em horario de almoço
plz plz plz dexa de quebrar o layout do fórum ¬¬ ééé foi mal errar teu nome xP
mas olha o que eu fiz ontem a noite xP
http://img241.imageshack.us/img241/3999/forumto9.th.jpg
http://img241.imageshack.us/img241/7...rum2to3.th.jpg
e o mal de todo novato... todo mundo faz isso qnd chega aos joguinhos :P
layout?? acho q esse e o unico lugar em q ninguem se importa muito com o layout...
hsaushushsuhaushsuashuashusa
what is layout???
Acho engraçado.
Estou navegando, todo feliz no fórum.
Abro a página. Dou atualizar, e me vem a mensagem:
"O fórum está fora do ar devido ao grande número de acessos.
Estamos trabalhando para resolver o problema."
COMO ASSIM, "ESTÃO TRABALHANDO"? SEUS HIPÓCRITAS!! Ò.ó
APOSTO QUE QUANDO EU LI A MENSAGEM, VOCÊS NEM SABIAM QUE O FÓRUM ESTAVA FORA DO AR!!!!!! Ò_Ó :mad:
EM UM SEGUNDO VOCÊS JÁ DECLARAM ESTAR TRABALHANDO!?!?!?
EU FUI UM DOS PRIMEIROS A SABER QUE O FÓRUM TINHA FICADO FORA DO AR!!!
$!(*$!*&$¨@(&*¨$*&@#¨$#&$!!!!!!!!!!!!!!!
:mad::mad::mad::mad::mad:
:)
sô novato naum xP sou mais ou menos old xP pra falar a verdade se vc ver eu fiz antes de vc xP eu só tava meio retired do tópico, eu postava nesse tópico mais ou menos no meio dessas pags xP
layout é a pag, são os limites da pag, enquanto você não tiver que rolar a pag para o lado para ler um msg o layout ta seguro, quando vc tem que rolar para o lado o layout foi quebrado ;) (não consigo explicar melhor que isso xP)
Hehe.
EDITED
hsauhsuashsuashushsausahaushsau
affffff, queria caça dwarf soldier mas a cave ta fulllll, e o lag tbm :mad:
AIEUHaiuehauEHIAUOHEIAUheahpouHAEIIOEAIUEHAIUEHAIU EhAIUEHAOIUEHAIUE
Quase morri agora xP
Eu tinha uma conta antiga no TibiaBR, antes de ele sofrer um RESET geral no banco de dados :3
Aí eu fiquei PUTO e não queria voltar pro fórum, porque perdi todas minhas mensagens. Depois de um milênio lendo mensagens, e ficando com vontade de postar, resolvi enfim criar uma conta, com um pseudônimo, pra poder postar quando eu tinha vontade. Acontece que eu n sabia que ncik botar, e não queria ser reconhecido, aí navegando por aí peguei um nick d'uma pessoa qualquer e usei (O InaaChan, já vi essa pessoa em outra comunidade também, de fotos e coisa e tal)
EuihEUHEUheuh! Depois que as pessoas começaram a me confundir com mulher, eu me toquei que o nick era feminino.
AUEGYauyegaUAIuaG EaIYGAYAAAIeaeuaGEuaHeuiaHEiuaHeaiuAI EhaIUEhaiu
Só me faltava essa!!!!!!!!! xDDDDDDDD
Acho que tá na hora de mudar o nick!!!!! xDDDDDDD
eu ein?
lor
me engana que eu gosto ¬¬" até parece, agora to te estranhando :wscared:
************************************************** **********************************
hsuahsuashsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsuahsuahsuah suahsuahsuahsuah
dont cry :P