Mas ele fez antes. Sumonou 2 kages. Só que só depois que ele achou o pergaminho que ele teve a possibilidade de fazer isso.
E ele trouxe 4 Kages. Shondaime, Nindaime, Sandaime e Yondaime. O chato foi não trazer a Kushina.
Versão Imprimível
mas ele sumonou os Kages qd ele tinha os braços dele originais , depois o 3° selou os braços , até la ele ficou sem usar nenhum jutsu(pelo que eu me lembre) e o pergaminhos veio pra dizer como ele fazia pra desfazer o selo do shinigami.. ai ele pode trazer os kages denovo , inclusive o 4° que tava dentro do shinigami.
Eu falo pq ele nao recuperou os braços dele?
Por favor, nao conseguia entrar em Konoha? Ele se infiltrou e quase destruiu Konoha, o Itachi entrou lá só pra meter o terror no Danzou...
Pelo que eu entendi, apenas um Uchiha consegue abrir aquela sala secreta dos Uchihas.. Acredito que o plano na época que o Orochimaru tava fraco era possuir o corpo do sasuke e entrar lá.
E finalmente foi revelado alguma coisa sobre o clã Uzumaki. (possuidores das máscaras)
Para os que não lembram, o Orocohimaru só foi conhecer o Shiki Fuujin depois da luta contra o Sandaime.
Mas realmente é estranho o fato de o ritual ter que ser realizado no Templo Nakano dos Uchihas.