vou aproveitar amigo, pode ter certeza (Y)
Enquanto tá bom pra vcs e ruim pros otros tah perfeito neh?
agora, qd fika +/- pra vcs e melhora pros otros cs vão xora?
vai toma no cu véi ;/
pensa!
Versão Imprimível
vou aproveitar amigo, pode ter certeza (Y)
Enquanto tá bom pra vcs e ruim pros otros tah perfeito neh?
agora, qd fika +/- pra vcs e melhora pros otros cs vão xora?
vai toma no cu véi ;/
pensa!
onde um ser humano era capaz de fazer isso?
Sendo Sorcerer , não vou dizer que ter uma wand é ruim porque realmente ajuda muito a upar um mago até lvl 50 sem esforço. mas concorde comigo, pra fazer uma BP de hmm que leva 2h pra fazer sendo free, sendo lvl baixo, hitando 33 em bicho, e que só te dá 100 disparos é pra matar.. se ao menos o exori vis fosse magia de free acc por mim pode tirar as wands.
:riso:
ROX ROX
ROX ROX ROX ROX ROXROXrox ROX ROX
ROX ROX ROX rox ROX ROX ROX
ROX ROX ROXROXrox ROX ROX ROX
ROX ROX ROX rox ROX ROXROXROXROX
ROX ROX ROXROXrox ROX ROX ROX
rox
aew parabens pelo tibia
Jamera 45 USA
Rumo ao 0 HAHAHA
por** para d chora seu mage v6 tbm tavam em vantagem no update passado e os kina tava la em baixo na maior desvantagem e agora q agent ta em vatangem v6 vao reclama presta atençao i para d fik q nem bebe chorao
agora e a vez dos kina e dos pally
no update passado quem tava em vantagem?os mage
os kina tao em vantagem:sprite10: msm idai v6 ja tiveram o os dias d gloria d v6 agora e a vez dos kinas e pally te os dias d gloria suas kenga
AGORA PARA D CHORA E S LIGA:499::12:
Onde que Knight estava ruim? joguei muito em Knight e achei perfeito, a unica coisa ruim em um Kina era a dificuldade de se matar um mage em mundo PVP, e bem lá no fundo é o que os Knights querem, se "vingar" dos mages, mais nada.
Estava ruim para paladino, que nem torch pode usar até hoje, o que foi de certa forma resolvido no update 7.8, com o update de luz, so que o RPG foi esquecido novamente, porque voce entra em uma cave hoje e tudo está iluminado.. como se a luz do sol atravesasse o chao..
Eu não to chorando, ou eu to reclamando do dano dos mages? acho errado tirar algo que voce conquistou.. quem sabe a cip mexe na tua UH, fazendo ela passar a healar de 400 pra 250 de life.. pensa bem.
demonio nunca existiu e runas com poder de cura/ataque tambem, apenas na mitologia é que isso existe tá certo.. mas o tibia era mais divertido quando não tinha loja de runa, quando não tinha hot-key para runa (aimbot) e quando todas vocações podiam usar runas. tô errado?