O que tem de errado com o oficial que o povo quer ir pro pirata hein?
Eu comecei a jogar essa semana em Bera (Radapickle, Wizard lvl 15) e por enquanto to gostando, vou pelo menos pegar lvl 30 pra ver como e' um Cleric.
Versão Imprimível
O que tem de errado com o oficial que o povo quer ir pro pirata hein?
Eu comecei a jogar essa semana em Bera (Radapickle, Wizard lvl 15) e por enquanto to gostando, vou pelo menos pegar lvl 30 pra ver como e' um Cleric.
Alguem ae faz bastante PQ de lud? Nunca fiz essa merda, qdo parei com o dit nao tinha isso, voltei com o cleric e vo faze umas, tipow na parte de pula nos numero é como? No 1 set de numeros faz todos neh? 133 221 333 123 111, ai depois aperta pra cima e vai pro prox set neh? Nesse prox set tem q por que numeros??E nos outros??
http://www.hidden-street.net/quests/...rium_stall.phpCitação:
Postado originalmente por Juns
Guia da PQ de lud(também numca viz ela).
Aeeeeeeeee descobri, mto facil HAUHAUHAUA
Santa conhecidencia batman!
Eu fiz pq em ludi hoje.
E....morri.
ahuahuahauhua no chefe :(
Por incrivel que pareça eu cansei de novo dessa droga de jogo.. dessa vez eh pa valer n vo volta mais n.
Deletei e vo baixar trickester
como eh esse trickester?Citação:
Postado originalmente por Veno
Eh jogo novo, open beta vai começar quarta feira dia 8 de novembro.. Eh um tipo de rag gratis.. eu gostei p caramba vo baxar de novo e vo voltar a jogar ele.Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Logo no dia do meu niver o trickster?? xD
Bah, ta dahorinha o maple, voltei pra victoria pra faze uns baguio kem sabe eu vo faze pq hje, ontem minha party tava tao toska que perdemo 2 track na stage 8 pelos proprios caras.
@Veno
DUVIDO que voce paro de jogar.
Você morreu no boss? Eu morri no king block golem que tira 8k, fui ver de curiosidade knt ele tirava, pah hs ='(. Nem to jogando maple, sem vontade...