Aew, eu gostaria de um video da + nova criatura (e unica nova >.<) do Tibia: serpent spawns, aquele bixo q atormentou tanto nois.
Versão Imprimível
Aew, eu gostaria de um video da + nova criatura (e unica nova >.<) do Tibia: serpent spawns, aquele bixo q atormentou tanto nois.
Se alguem tem video de Inferno wand o Tempest rod :] .... ;) acho q sao legais xD!! mas qero olhar o dano q fez ;)
brigado desde jah :D
chau
Vooth/Urugui
Olá!...gostaria de solicitar um video tutorial de Carlin pois sempre morei em Venore/Ab'Dendriel/Thais... mas nunca em Carlin, intão eu gostaria de saber a cidade, Ghostland, Mols, e tals...valeu pela ajuda ;)...msn para contato: [email protected]
nem va carlin eh o inferno do tibia e cidade noob n fique la,
é isso, gostaria de um tuto par pally lvl40 +- caçando lá nos necros...
=]~~
vlws
.Léo.
Hello i start with that I dont know how to speak portques so I dont know this topic was made in the right subjekt, so admins can put it right if it was wrong.
here is the link to rapidshare.
http://rapidshare.de/files/9221130/thoria_0001.wmv.html
Enjoy it
Made by Sikews
Music by: Wladimix Wzyciek
/Feawyn
plx um video do Keto pra 7.5! sem se o do orsh em elysia!:P
eu dei uma olhada nesse forum e cada um fala uma coisa sobre as wands/rods...
eu ainda n sei se a wand of cosmic energy ataca de 3 sqm ou soh encostado :confused:
pesso q alguem poste um video mostrando o limite de distância de cada wand, pq eu to meio perdido nisso :triste:
o lvl q eu to n da pra usa algumas wands, um fala q eh de 3 sqm, o outro fala q eh soh colado no bicho, ja n sei + nada :cool:
eh isso pessoal, alguem me ajuda aí :P
EDITADO: depois de consegui um pouco + de lvl descobri as distâncias q elas atacam... n tenho + duvidas
Cara, tem um topico fixo la na seçao dos knight "slimes, onde achar e onde treinar". De uma olhada la, tem um video com varios spawns