O tópico acima deve morrer pq se vc num tirar o nome da Ordem da sign ai q nunca vai ser TK mesmo, só membros da Ordem podem tê-la na sign.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq se vc num tirar o nome da Ordem da sign ai q nunca vai ser TK mesmo, só membros da Ordem podem tê-la na sign.
o tópico acima deve morrer pq pra ser TK precisa d 100 TKçoes e ser aceito por todos os TKs atuais
Obs: precisa também de Hellfire Acolyte e Jack Sparrow e já que eles tão retired do forum...
O tópico acima deve morrer pq o Jack tá até hoje na casa do mamaequerosergay.
o tópico acima deve morrer pq o perdedor nunk vai ser um tk pois a ultima noticia que tivemos de hellzinho foi que ele estava sozinho vendo um filme, ele foi sugado pela tv para dentro do filme
o topico acima deve morrer pq tem inveja da minha abilidade de tk e naum qrerm q eu entre na ordem(apesar de serem melhores q eu xD)
O tópico acima deve morrer pq eu axo q ele se emocionou com o filme e xorou, mas como demonios nao podem chorar ele foi punido e virou um anjo, e anjos nao entram em forums pq isso é coisa do demo.
PS: Viagei xD
o tópico acima deve morrer pq viajou
o perdedor deve morrer pq todos tem q te aceitar na ordem
o topico acima deve morrer pq viajou
ps:u trolha teve ritual cum tdos? q eu saiba u sacul naum tva nu ritual...
O tópico acima deve morrer pq depois nós TKs teremos q nos reunir e falar sobre a sua aceitação ou não na ordem.Não precisam estar todos no ritual, só precisam t aceitar.
o topico acima deve morrer pq naum consigo entrar nu msn
o tópico acima deve morrer pq os tk's vão ter uma reunião extraordinária no MSN, se a decisão for unanime Thodias e eu, Gordinho Assassino, faremos o ritual já que somos os Sarcedotes oficias dos tk's
O tópico acima deve morrer pq os sacerdotes rulam.
o topico acima deve morrer pq eu PRECISO DOS REGISTROS DE RELIGIAO
o tópico acima deve morrer pq não há religião somos as pessoas que fazem o ritual dos TK's o nosso nome: Sarcedotes
O tópico acima deve morrer pq OMG, DREAM THEATER NO RIO!!!
o topico acima deve morrer pq us registros de religiao q eu falava eh pro colegio (aulas sux ¬¬)
o tópico acima deve morrer pq vai demorar para virar tk... tem que esperar o tomate seco, spirro e hellzinho entrar no msn
O tópico acima deve morrer pq eu vo desenvolver a hierarquia aqui.
o topic acima deve morrer pq eu jah tirei...e pq vai demorar? :triste:
o tópico acima deve morrer pq eu vo c o Foderoso pois sou o vice-fundador-TKlizador-neonazista-captalista-gordo-assador de sinos
O tópico acima deve morrer pq só tem eu e o Gordinho d TK on agora.
o topico acima deve morrer pq A P**** DU MSN NAUM ENTRA
O tópico acima deve morrer pq , segundo as novas classificaçoes dos TKs, ele é um intruso.
o tópico acima deve morrer pq vai postar a classificação da ordem dos tk's no off-tópic
o topico acima deve morrer pq eu naum entendi u q ele qis dizer...e pq eu ultrapasei u lord petrus e pq u thodias ainda naum me chamou de forastero...
O tópico acima deve morrer pq vc nao é mais um forasteiro, segundo as classificações dos TKs agora vc é um intruso.
o tópico acima deve morrer pq me feiz editar
o topico acima deve morrer pq qual a diferença entre intruso e forastero?
o tópico acima deve morrer pq
Intruso: quem tem + de 100 tkções mais naum eh dah ordem
Forasteiros: que tem - de 100 tkções
o topico acima deve morrer pq obrigado por responder
o tópico acima deve morrer pq como vice-fundador-TKlizador-neonazista-captalista-gordo-assador de sinos, eu tenho que responder a todas as duvidas
O tópico acima deve morrer pq não podemos simplesmente colocá-lo na Ordem, lembre-se q eu sou o ancião aki e o Sacul eh o q + matou então podemos vetar a entrada do perdedor
o tópico acima deve morrer pq temos que fazer uma reunião extraordinária no MSN para decidir
os topicos acima devem morrer pq estaum falando d+
o topico acima deve morrer pq pelo jeito se depender du tomate...eu tk? piada da semana?
o topico acima do acima deve morrer pq tah falando d menos e o acima deve morrer pq pod ser mesmo a piada da semana
o tópico acima deve morrer pq eu passei ele
o topico acima deve morrer pq provavelmente naum vai ser esse o topico q eu realmente queria matar, portanto naum vou falar nada relacionado com eli
O tópico acima deve morrer pq daqui a poco vai ter coisa relativa aos TKs no Off-Topic
o topico acima deve morrer pq...eu naum pasei ele...