Postado originalmente por Dax Ninja
ok ok ok ok... vou dar 1 pista bem legal para todos vocês mais só 1 pq se eu falar o resto vai ser 1 spoil tremendo! mais eu tenho certeza que não vai adiantar nada para alguns daqui pq precisariam de level 50 + e mais 5 pessoas para fazer 1 time lindo para pegar a th! a unica dica que posso ti dar é que está em Kazz :), se tem ligação com Edron isso eu não sei, mais tem certos lugares de kazz que jamais ninguém imaginou ir e eu tenho total certeza que é super mega dificil mesmo.....como diz o tibia é 1 roley play só para os experts...e algum de vcs precisam de tempo para cosneguir o que querem! sobre outros itens raros sim tbm existem pelo menos eu conheço 5 itens raros que ja mi mostraram e foi puramente comprovado....vou dizer o nome de alguns deles para dar mais animos para os jogadores que querem ou que adoram descobrir tesouros perdidos, aqui vão eles:
Thunder Hammer = Existe
Helmet Horned Fox = Existe
Blessed Shield = Existe
Golden Mace = Existe
eu não lembro o outro hehehe mais só sei que são 5 que existem isso pode ser em qualquer mundo......só não sei se mundos de agora tem..mais pelo jeito deve ter sim! mais mundo lançados até 2004 tem sim! bom sobre o quinto item eu não lembro direito mais parece ser a Warlord Sword e a Magic Long Sword eu não sei se existe. Agora conto com vcs....em busca desses tesouros........vamos descobrir para mostrar que a bubble e cachero para eles ficarem com inveja =p......pq nem todos esses itens eles devem ter!