Bom dia...eu tenhu 1 lvl 14 , skkils 61/50 . eu estou pensando em pegar lvl 20 ai pego skkils 70. porque n adianta ter skkils altos e ser lvl baixo.
queria saber se estou fasendo a coisa certa
Versão Imprimível
Bom dia...eu tenhu 1 lvl 14 , skkils 61/50 . eu estou pensando em pegar lvl 20 ai pego skkils 70. porque n adianta ter skkils altos e ser lvl baixo.
queria saber se estou fasendo a coisa certa
Intão galera !
Queria opinião de vcs.
Há uma semana eu postei aqui pedindo ajuda, agora estou voltando aqui na seguinte situação:
Estou lvl 20, skill 54/40 ML 6, 10% pro 7.
Ekips : Plate set, steel helmet, dwarven shield.
Acabei de fazer a Desert Quest e estou com 19k no banco.
Queria saber o que compra com o dinheiro, se eu devo comprar em small stones, equips ou guardar para um futuro próximo ?
Obrigado,
--
Respondendo ao amigo aí de cima :
Intão, vc está fazendo o certo sim.
Seus skills estão ótimos pro seu lvl intao só falta upar, e só treine quando achar necessario.
Bom eu queria saber onde eh o melhor lugar FREE :triste: para upar e pegar money rapido? EU estou lvl 45 uso p set caço de spear normal (tive q paga hunted mi ferrei xD) respondam ae plx
Quanto ao dai de cima, eu aconselharia guards, fazendo bag loot.
Nisso voce conseguiria em uma semana uns 20~40k dependendo do tempo que joga..
Agora, tipo, eu fiz a quest, e ja posso ir helheim. (quest foda plssss) ;D
Vo fica na parte dos bb e ds mesmo..... Quanto a isso tenho apenas 2 duvidas...
Primeira:Tipo... Ja que la nao dropa food... Eu deveria levar, e isso diminui a cap a lot...
Ai eu queria saber.. Vale mais a pena levar rs em bag pagando umas 100 viages ou vo la, caço volto, pego mais rs, caço e continuar nessa?
Segundo: O que pega em bb? Ob knife ou Blessed Stake?
E.... Pra qual addon serve Headred Bone?
Grato desde ja...
;DDDDDDD
Pladin
level 20 30% pra up
p-armor chain legs darck helmet scarf dwarven shield leather boots
Eva: Your account balance is 34311 gold.
tenhu umas coisa no dp light shovel necrotic rod emerald bangle e mais uns itens
skills 51/31 ml6
Eu devo treinar? oq posso comprar?e oq da pra eu caçar sem waste?
Level: 31
Skills: 67/57
Equips: Mammoth Fur Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Dark Helmet e Leather Boots
Conta: Free
Dùvida: Galera é vantagem usar só Shiver Arrow (Flecha do Gelo) em Dragon?
Ela tira bastante dano? E é melhor matar Dragon correndo ou ficar colado nele, estilo kinght?
Qual bixo tem um loot bom pra conseguir bastante dinheiro e não leve tanto dano? Tipo o loot do Dragon.
Obrigado desde já.
olha cara n sei muito nao mas acho q dragon na minha opniao n tem um loot bbom se tem q te sorte se quiser loot bom dele mas quanto a caçar com shiver arrow dragon pod ser meio bom mas vc pod levar preju se nao tiver sorte da pra caça rot em fibula tb se vc quiser ate q da
Eu comecei no level 8 :eek:
Agora sério, eu não estou certo do que queria dizer, acho que é até quais skills treinei?Eu criei meu pally antes do 8.0, um mês antes, mais ou menos.
Eu saí de rook e fui pra folda caçar/treinar em frost trolls com spears(que na época caíam no chão e nego roubava :rolleyes:);
Como criei meu pally no mesmo mundo que meu amigo josh capashen, ele tava na época catando muita plate armor no camp de amazon, resolvi ir pra lá, com distance 40.
Lá caçamos/treinamos juntos por um tempo, até eu lvl15 e ele lvl25 mais ou menos.Aí veio o 8.0, os nossos danos com spear aumentaram, e aí passamos a treinar juntos nas slimes da casa da bruxa, no respaw duplo.
Um de nós arrastava as spears do depot até lá e deixava no local que a gente blocava.
Treinei nas slimes até skills 65 e ele até 70, aí eu dei uma largada do tibia.Eu ia parar de jogar, dei meu money/ekips pro josh, mas como era de se esperar, eu voltei.:yelrotflm
Upei em beholders(o josh capashen tb), até lvl 35, aí entrei em uma guilda, quando comecei a ver a diferença de skill para os outros membros, e quando fui caçar em d lair com um amigo, percebi de vez que precisava treinar +.
Daí treinei em slimes até distance 70 e fui à forra! Cacei dragons em dragon lair de venore do level 35 até 45(mentira, eu caço lá até hoje :P).Meu skill subiu conforme cacei.Esse é o bom do paladino. Subir distance e ml bem rápido enquanto caça, só o que não sobe bem é o shield, dificilmente encostam em mim, ainda mais 2 bichos.
@Chucklisboa
Leve tipo assim:
Viaje sem seus ekips(pelado :eek:), com o máximo de cap possível em Royal spears em uma bag (esconda ela em algum lugar), volte em svargrond no dp e busque seus ekips e traga boa quantidade de food junto(brown mushroom, white mushroom, dragon ham) e viaje à helheim novamente.
Aí você leva o que não pode carregar na bag enquanto caça, conforme as spears quebram, vc abre espaço para loot.e faça lootbag da mesma maneira, esconda a bag no porto e leve em várias viagens(bem que podiam pôr postman box na ilha, nem que fosse na casinha do undead dragon).
Quanto à tirar hardened bones dos bonebeasts, tem que usar obsidian knife, serve pro addon de knight acho, aqueles chifrinhos, ou então aqueles bagulho no ombro de addon de warrior.
@GG on tenebra
Eu só trocaria essa chain legs por uma plate legs, pede a algum amigo que cace dragon ou então compre mesmo, uns 200-300 gps, talvez até free itens.
Na minha opinião, só se deve treinar caso você queira caçar algo que seu distance atual não ajuda, caso você enfrente o bicho e diga: -Pô, que hits horríveis, uma hora pra matar o bicho!
Caso você queira caçar beholder, cyclops, fire devil, dwarf soldier ou ghoul por exemplo, não vejo necessidade para upar skills, eles estão bons pro seu level e dá pra caçar sem waste.
Mas se for investir pesado no seu paladino(caçar dragons, gs, dl, e pôr premmium), aconselho treinar até um distance mais alto, tipo 70 ou 80.
O resto é só upar, juntar grana, upar e upar! E fazer umas quests com os amigos :)
Aí no 35 vc pega noble armor e crown helmet na quest;
no 40 pega knight armor(necessário time/guilda) na quest;
no 50 crown armor/crown shield(necessário bloker) na quest;
@Roxie
1º Vejo que está interessado em dragons, seus skills estão bons para tal;Shiver arrow não é boa, na minha opinião, só se você quiser caçar dragon no level inferior ao 25, quando não poderia usar a royal spear, ela é uma arrow com metade do seu dano de gelo, nunca vai tirar mais que uma royal spear de um dragon;
2º Matar correndo ou colado depende da situação: Se há ou não espaço para correr, se você é capaz de fugir dele(com lag nem tente fugir), não adianta de nada tentar fugir de algo mais rápido que você, ele te alcançaria.Agora, blocando, na minha opinião, sempre é vantagem(tirando raras exceções), pois diminui, e muito, a chance de levar firewave, coisa que é mais provável quando você tenta fugir, muitas vezes se passando na frente da boca dele.
Melhor levar melee de dragon(menor que de orc berserker) que firewave...
3º "Que bicho dá bastante loot e não leva tanto dano?"
cara, isso depende muito do seu level e da sua habilidade(também depende do seu pc/internet), você deve se lembrar de fugir de cyclops, enquanto que hoje mata sem nem olhar para a sua barra de vida.
O que existe é o level e o skill que você mata um bicho que PODE ou NÃO dar um loot bom, com certa facilidade, ou seja, gastando pouco/matando rápido.
Aí varia muito, algumas sugestões:
Dwarf guards de royal spear no dwarf guard hell;
Cyclops em mount sternum de spears;
Elfs variados em elf village, de arrow e Royal spear;
Minos diversos em Mintwallin, de burst arrow e Royal spear;
DS e ghouls em ghostlands, de royal spear;
Por aí vai...
Cya!
Palladin
Skill : 82/65
Magic Level : 12
O char está bom? O q eu faço agora? Alguma dica? Quais itens eu devo ter? Obg :yelrotflm