axo q vc deveria pedir este video
na sessao de solicitaçao de videos
algm concerteza ira postar o video de uma draggy hunt pra vc
Versão Imprimível
axo q vc deveria pedir este video
na sessao de solicitaçao de videos
algm concerteza ira postar o video de uma draggy hunt pra vc
Galera postem aqui seus vídeos 7.55 por favor, versões mais antigas estão difíceis de encontrar.:yelrotflm
Temos um sub-forum para Solicitação de videos e nele voce pode postar seus pedidos de videos.
Sub-Forum Solicitação de videos http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=189
Movido.
Os videos 7.55 ja é os normal e atual.
Fechado.
aew ....queria q vcs colocassem hum video de drag com summon (DS)...
pra mim ver como é certinho ......e em um lugar q tenha um drag só ...plz
desculpas pelo primeiro topico estar no lugar errado !!!!
Daew Galera, sou Knight e mesmo dps de um montão de mortes que eu tomei consegui ktar um ml 4, aew deu vontade de caçar em Ghost Lands soh que eu ñ sei nd de la, queria um video bom com respaws principalmente de Ghouls ou slimes se eh que tem por la xD!!!
Tou con Skills 57/57
Ml 4
C Armor, C Helmet e C Shield / Fire Sword e P legs!!!
Vlw aew pra quem ajudar!!!
SEE YOU IN TIBIA!:riso:
gostaria d alguns videos mostrando como caçar solo com um sorc e /ou com bloker(hydra,draggy,dl,necro,dwarf guard e etc..) obrigadu desde jah =)
ps:versao + atual du tibia plz ;)
eu acho q vcs nao entenderam..hehehehh
multimonstro=ex:ele vai matar cyc..ai daqui a pouco ja ta no dragon...depois ele vai no dwarf
entenderam??se nao entederam diga..q eu explico melhor ok??
As raras pessoas que entram nessa seção,
eu peço vídeos de PKs quando não existia o skull system porque tenho uma enorme vontade de ver os massacres que eram feitos antigamentes:riso:
Aqueles que puserem seus vídeos aqui eu agradeço muito, pois não acho nenhum no fórum (será que to procurando com as palavras erradas:confused: ).
Obrigado pela atenção xD
Quero Videos De Paladins