6 ja sairam na frente dos kinas no outro update, normal que eles deem uma vantagem pros kinas e dps balancem certo
eu nao posso testar pq jamera n ta entrando, tu eh cego?
Versão Imprimível
tem bixo pra free?e onde??/bixo novos
ueh, c n ta falando que kina ta na vantagem?
eu nenhum momento eu falei que kina n tava na vantagem
e eu falei sim que eu n podia entrar, ve la emcima que c axa
20:02 You see a katana (Atk:16 Def:12 +1).
It weighs 31.00 oz. <= +1? Ih carai, q porra eh essa?
J
a
m
e
r
D
a
Bom, sou sorcerer, não vou reclamar, ja me conformei, :P :P, agora to querendo começa com pally, ou knight, o update parece ter sido bom, agora o TibiaBR podia distribuir mais premmys.
so acho que a cipsoft deveria manter a originalidade do jogo, porque spears não cai mais no chao? segundo a cip, o motivo da alteração foi para prevenir o roubo, mas ai o paladino atira a spear a 20 metros de distancia, e automaticamente por uma ajudinha divina ela volta pra mão do atirador, sem esforço? é ridiculo.. tem que deixar sim, a spear cair no chão dando a chance de alguem poder rouba-la, pois isto sim faz sentido, faz parte do RPG.
Segundo um membro do TibiaBR havia citado aqui no encontro de POA semanas atrás(hail POA), Knight não deveria usar nenhum tipo de magia (spell rune pode). a visão dele é igual a minha, RPG tem que se manter um RPG seguindo a regra.. agora esse novo exori aí, onde o kina em 1 segundo consegue atingir uma região comparavel a uma fireball, dando combos ainda é completamente maluco.. onde um knight na história conseguiu fazer tal façanha daquela forma?
agora quanto aos mages, curandeiros e macumbeiros sinceramente eu não sei por onde começar , enquanto isso deixem aí seus comentários a respeito.
Queremos o Tibia ,RPG original da versão 7.5 devolta :mad: