pena..
Ahh se Keyd tivesse ganho a insight..seria bem épico a classificação em cima dos corea..
Beeeeeem dificil a Insight ganhar essa, mas temos que torcer pra acontecer né?
Versão Imprimível
Galera o que acontece com aqueles que eram Gold e foram pro Silver? Caso de um amigo meu...
Ele vai ganhar as recompensas or not?
-
http://www.youtube.com/watch?v=AsbyWFjkM7s
Se liga ae galera ^
No fim, o resumo foi time Brasileiro tirando time Brasileiro da IEM haha.
Sendo que o único time que ganhou um jogo contra um time Estrangeiro acabou perdendo contra o outro Brasileiro.
Não, para ganhar as recompensas do fim da Season precisa ESTAR na liga Gold ou superior, já ter sido não é suficiente.
Ocelote ali nos comentários haha.
Sim cara, eu achei que o Brasil ia levar, e torci...
Eu não tenho conhecimento do que aconteceu antes, em outros campeonatos, e este, nem conseguir pegar todo direito...
E Pain, de tanto ler sobre BRTT e ver o estrago que fez na WWW, eu sinceramente achei que seria uma das melhores equipes que teriam... Eu não faço nem ideia de quem são os times, só ouvi que a NEX era Br, e sabia que a Pain era Br, vou advinhar que eles não tem tanta experiência assim depois do triplo épico que a Ahri da NEX fez naquele jogo que eu citei?...
Os únicos jogos que assisti foram 3, estes 2 e Pain x www
Ainda sim eles não tem experiência, quer dizer, todos os jogos que eles fizeram contra times BRS/AL não valeram quase nada, eles aprenderam o básico do competitivo, agora os gringos vão vir pra realmente ensinar a jogar. Foi como aconteceu com a NA/EU quando veio os times da ASIA, stomparam os caras e eles realmente aprenderam o que era league of legends e como joga-lo, e isso vai acontecer com o Brasil.
Os times brasileiros podem até jogar bem entre si, mas contra os gringos é bem difícil ( a Nex jogou bem, mas porque a IM deu muito throw, e eles aproveitaram bem as oportunidades, mas isso não aconteceu contra a Anexis, por isso perderam )
PS: Desculpa a ignorância do post anterior, o que você quotou :S
A skin da annie gotica e a splash art (?) ficaram mt show.
Tibbers e efeitos sensacionais.
Fiz 11/7, eu e corki carregamos, dano muito alto, nas tf nego me focava e gastava tudo, dando vantagem pro meu time que aproveitava euaheuaheuhaeuah
Pena que não curto jogar com ela.
Eu sou o único que não gosta de Corki?
Corki tem range porca, qualquer adc bom de vdd stompa ele antes de pegar os foguetim;
Estou em uma dúvida terrível, se compro Vi, Zed. Hecarin ou ZhaZix. :`(
Odeio quando isso acontece.
É, voltei a pegar babacas nas rankeds
VIVA O ELO HELL
Se ferrar cara, joguei mó bem de ez, fiquei 9/2/10 com 350 d farm em 40 min e meu time me faz 3 throw in a row e perde o game, foda mesmo.
Fiquei 2x1 na bot e ganhei a lane, só porque soraka mimimi ficou chorando
Tem como carregar 4 nego na costa nao, ta loco
de 50 fui pra 11 pontos
Na moral, curti esse sistema. Joguei minha primeira partida e foi muito equilibrada. Tipo, foi uma partida normal, em nenhum dos times tinha alguem com delay mental que afundava o time. O jungler do meu time era MUITO bom, nao que o do outro fosse ruim, mas foi o que acabou sendo a diferenca do nosso time, os ganks foram muito bons e isso criou uma grande vantagem para nos, acho que fizemos todos os dragons do jogo e isso nos ajudou muito.
Estava de Nunu e acabei 2/2/23.
Ganhei 21 pontos, tenho 18 ja que havia perdido 3 por ter kitado em uma champions select. Acho que consigo passar para a bronze I em breve.
OBS: Setima vitoria rankeada seguida =D, finalmente consegui empatar minhas wins com loses.
Brasil tem um longo caminho agora, dou um ano para a gente realmente entrar no competitivo ;s, muito tempo :/
Atualmente se encontra assim o competitivo
Asia > > EU > > > > NA > > > BR > > > > > > AL
pow, nerfaram bonito o buff do nunu, alem da piora no move/atk speed o cd ta ruim tb, antes saia um buff ja tinha cd pra outro, agr quando sai um tem uns 3-4 sec de cd ...
ainda ta bom, mas foi um nerf significante ;[
Agora eu sei porque o Kami explodia os caras no mid de zyra, se encaixar o combo dela mata qualquer um, até outfarmed.
Também odiei, Nunu é o único que eu sei usar para fazer Suport...
Embora eu não seja muito bom, e quando fui, não conseguir ajudar nos Dives insanos e loucos do ADC...
2 vitórias:
Spoiler: Vitória 48
Spoiler: Vitória 54
Esta Build que eu to usando, foi Legendary Shark que me recomendou...
Nada melhor que toda sua bot lane ficar afk durante o jogo e você na jungle carregar... Acabei ficando 18/6/8 de Jax e snowbollei geral, destrui tudo e ainda ganhei elogios de todo o time adversário.
Agora eu estou indo pra IEM, vamos ver belos jogos, pena que nenhum time BR ficou lá pra ter emoção maior :/
EDIT:
Najin Sword dando um pau na Azubu Frost? Aloco
Nossa nem curto essas minas que apelam ae
EU > NA não é tanto assim, eu colocaria igual, a Europa só estaria hipoteticamente na frente dos Norte Americanos por causa da Gambit que é o único time do Ocidente que está batendo de frente com TODOS Asiáticos.
Najin é top na Coreia, no campeonato mundial da Season 2 eles foram muito bem. Najin sword recentemente perdeu a MLG Fall Championship pra Azubu Blaze ficando em segundo lugar, agora deu o troco na Frost. xD
Fala sério, Nunu precisava de um Hard Nerf mesmo... =/
Fui 3x de rammus na jungle e ganhei as 3x (ranked).
O pessoal fala que ele não é mais um champion bom, mas eu consigo fazer uma boa jungle, ganks efetivos e talz.
E gryllo, eu troquei outro dia de conta com um amigo meu pra testar os champs dele e ele os meus, ele disse q falou merda com vc, liga n :fckthat:
Eu acho que agora vem mesmo heim..Citação:
Postado originalmente por PFernandes
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=17298
Putz toda partida esse Xin da Anexis destrói cara. Não vi o primeiro jogo que a Millenium venceu, pickaram ele?
Nesses dois jogos o solo top da Millenium (Angush ?), terminou com um CS meio porco.
baniram Xin, hue, até q enfim
Só eu que não concordei com o nerf no nunu?
A unica coisa que ele servia era pra dar aquele buff msm, n tem nenhum shield, nem cura pro adc.
fiquei chateado, mas ele ainda continua viável.
Vei, minha partida sumiu..
Estava de boa lá quase ganhando a ranked, so faltava 1 torre do nexus.. Deu lag e o "tentando reconectar"..travou e eu fechei o jogo, quando voltei n apareceu a opçao de retornar a partida..Estava a tela inicial normal..
E no historico, nem cheiro da partida..nem abandono, vitoria ou derrota...
o loco..