E precisa de um time ice pra ir contra garchomp?
De qualquer forma, não se vê garchomps com tanta freqüência pra isso ser relevante, eu acho...
@manteiga
Por que monotype ice nem rola?
Versão Imprimível
Porque ices só aparecem no fim do jogo ._. Pra pegar algum no começo eu teria que usar um gameshark, e eu não queria fazer isso >_> Embora fosse muito sexy um ice monotype... Weavile, Walrien, Abomasnow, Froslass, Mamoswine, Glaceon *.*
Garchomp da Cynthia ia enfartar legal.
Manteiga.
Faz um monotype rock ou dark,é legal.
O negócio não é nem fazer um time baseado somente em ice, o melhor seria ja que vc quer usar pokemons ice, era fazer um Hail Team, que é um time baseado em hail, se for bem feito, é um dos melhores times que da pra fazer, inclusive um colega meu ganhou até um torneio com um time desses.
Bom... Optei por não fazer monotype, pelo menos por enquanto. Me dignei a jogar um pouquinho de Plat agora conseugi atravessar o Coronet e o Distortion World. Não tenho mais perspectivas de fazer muita coisa no Plat, então capturei a Giratina com a Master Ball (sem saco pra ficar na batalha). Nem vo atrás do Lake Trio. Quero fechar duma vez esse jogo. Indo pra Sunyshore, treinar os 5 até lv 55 e treinar o sexto e secreto membro do team. Depois nem vo treinar, vo direto pra Liga.
To com uma vontade imensa de jogar Emerald começando com Mudkip. Quero ver se depois de vencer a liga de Sinnoh a vontade continua. Se sim... Hoenn que me aguarde. De novo.
Manteiga.
É, eu tava mesmo com vontade de baixar Emerald para ver como é, começando com o Blaziken.
Mas dá MUITA preguiça, e ODEIO hoenn. Sério, foi a versão em que a GameFreak mais cagou no jogo. Muitos pokémons inúteis e o metagame teve que ser todo mudado na DPPt para ficar jogável.
aqui talvez não seja o lugar, massssssssssss
alguem sabe se jah saiu o pokemon online?
a maioria de rpg zerei todos :X
alguem tem dicas pra captura o giratina sem master ball?????
Sou só eu ou mais alguém não gostou dessas "novas gerações" de pokémões? O negócio é uma mistura de 3D com 2D, e ainda ter que usar o mouse devez em quando na telinha de baixo, é tenso pra quem não tá acostumado. Pow, prefiria antes.
Já completou a pokedex também? Ai sim é osso.
Uma coisa que eu acho que deveriam modificar é o tipo de alguns pokémons.
Principalmente na 1ª, que não possuí nenhum classificado como ''Dark' (sendo que temos pokés morcegos pqp).
Blastoise:
Poderia receber um segundo tipo, Ground ou Steel, para deixá-lo mais versátil e utilizado.
Zubat/Golbat/Crobat:
Perderem o segundo tipo poison e ganharem o tipo Dark, que seria o 1º tipo c/ flying sendo mandado pro tipo secundário.
Gengar:
Nem sei como ele é considerado Poison, não possuí praticamente nenhum golpe poison, além de que tem muito mais aparência de pokémons 'Dark'. Gastly e Haunter poderiam continuar com Poison, já que são espécies de 'fumacinhas tóxicas'.
Gyarados:
Tento até hoje intender o porquê de Gyarados ser flying. Não tem golpe de flying, não tem asas, não voa. O tipo Dragon, além da aparência e da quantidade boas de golpes desse tipo que a serpente tem, se adequaria muito ao pokémon (além de deixa-lo mais foderoso do que já é).
~
Gengar ghost/dark? Gyarados dragon/water? Já não basta o garchomp de uber?
Ficaria realmente apelativo, mas tem uns que não faz sentido mesmo. Mas o Gyarados voa. Não me pergunte como nem o porquê, mas voa. Concordo que Gengar ser Poison é escrto, mas vai saber...
Uma coisa que eu acho que REALMENTE deveria mudar seria o Ditto ter Transform como Trait, não golpe. Tornaria mais real e tornaria Ditto algo útil.
ae finalmente capturei o giratina sem master ball \o/
agora vo tenta captura o trio lendario sem pokeball
e depois o giratina modificado
spoil:
btw, to jogando SHiny Gold X agora. Pra quem não conhece, é uma hack room do Fire Red transformada em Gold (OHRLLY?) e a versão X é bem dificil.
Meu team:
Feraligatr (treinado)
Crobat (treinado)
Pupitar (treinado)
Umbreon (quase treinado)
Scizor (acabei de pegar)
Celebi (nem peguei ainda)
Ficou jóia? =o
Se tu não se matar com o Sand Stream do futuro Tyranitar, sim, ficou bom :O
Manteiga.
alguem tem sugestão de moves pro giratina???
os dele são bom mas soh 1 q ñ eh soh 5 pp
falta soh 1 lendario pra captura!!!
Porra, fui ver os stats do Giratina e fiquei alucinado. O menor é 90 de speed, 120 nos ataques, 100 nas defesas e 150 no HP lol.
Minha sugestão de moves é:
- Dragon Claw
- Calm Mind
- Roar
- Toxic
Quem entender o porquê é sagaz.
Vamos ver:
Os 3 ataques são para explorar o stats elevado do Giratina.
O Roar é pra caso tenha um Pokemon que tenha vantagem sobre ele ou que os ataques do Giratina não funcionem pra tirar o Pokemon do jogo e o trocar por outro.
:wscared:
Pra que fazer essas bostinhas de Calm Mind e amiguxos que não hitam pohilda nenhuma (inclua Toxic nessas pohildas). Isso só funcionaria hipotéticamente no metagame competitivo (essa expressão existe? Achei boneta e acredito que isso faz eu parecer mais experiente e fodão :d). No jogo normal isos nem rola. Eu colocaria:
-> Dragon Pulse/Outrage (Só se tivesse Persim atachado)
-> Shadow Claw
-> Aura Sphere
-> Qualquer outra merda. O bicho já fica bom o suficiente com os 3 moves supracitados ._.
Mas vejamos mestre Birger, porque escolheu esse moveset tão... Exótico (Pra não dizer incabível)?
Manteiga.
Pqp que Giratina é esse?
Prefiro esse:
Giratina @Griseous Orb
86 HP / 216 SpA / 96 SpD / 112 Spe
Modest
~ Calm Mind
~ Dragon Pulse / Shadow Ball
~ Shadow Ball / Thunder / Aura Sphere
~ Substitute
Nossa fiquei pasmo agora. Fazia tempo que não jogava emerald, agora após evoluir minha super magikarp pra gyarados, percebi que ele era classificado com water/flying. Eu todo felizão, tinha acabado de ganhar fly, quando vou tentar colocar fly nele e aparece 'not able'.
Alguém tem sugestões de pokémons do tipo flying, que de preferência voem, pra eu colocar no meu team? Bem que eu queria usar o rayquaza mas pelo que eu me lembro só depois da liga eu pego ele né.
Zuou o Giratina hein pêra, ele era tão bom.
Sobre o Crobat falado anteriormente, o Poison é bom para ele. Dá para usar como counter definitivo do Heracross, além do Gliscor. E com ele (eu acho) dá para tirar Toxic Spikes. E Dark nele seria podre. Gyarados tem tipo voador para morrer para elétrico e pedra, se ele não fosse fraco a Stealth Rock seria mais usado que o Salamence ou mesmo que o Scizor.
Rraiariariari comecei a viciar no metagame do GIV, agora fudeu :wscared:
Edit:
Swellow ou Crobat, ou então faz que nem eu fazia, espera até chegar a Fallabor e captura um Skarmory.Citação:
Postado originalmente por Rhazor
Eu já disse que vou fazer um save em Emerald?
Mas dessa vez eu comecei com Mudkip :D Não que seja muito original, mas como em 99% dos meus saves de Emerald eu zerei com Blaziken, achei que ia ser bom... Variar. Resolvi que dessa vez vou fazer um team ou com pokés que nunca usei ou com pokés que sempre quis usar mas nunca usei por razões adversas. Do planejamento do team as únicas exceções são Swampert e Manectric (É o pokémon efetivo contra aquáticos que eu menos usei e que presta em GIII. Outras opções seriam Vileplume, Raichu ou Cacturne, e já cansei de usar os três.)Citação:
Insira aqui um Deja Vu.
Anyway, passei agora pouco de Dewford, e já sinto ventos diferentes nesse save. Principalmente porque aguentei treinar um dos bichos mais chatos disponíveis no ocmeço até o lvl 18 sem ir pra Dewford e ainda usei ele no gym, ao contrário do que era esperado. Yes, estou falando de... SLAKOTH Ô/ Team após segunda badge:
Marshtomp lv 20
Vigoroth lv 20
O resto do team vou ver ainda... São tantas opções xD
@Xyvon
Oh noes, vai virar futuro mestre paquemão fr0m h3ll sabeduxo em competitive? Shit, temo que a raça dos despreocupados com esses detalhes esteja fadada ao sono eterno ._.
Manteiga.
Se quiser comprar, em lojas, se quiser outras coisas, só tocar no google.
@Moveset do Giratina
Ele pediu sugestões de movesets, não bons movesets ou movesets competitivos. Eu criei um Giratina super maneiro, colocando os TMs nele em ordem de número que ele aprenderia. Sacaram? Tipo, os primeiros TMs que ele aprende são aqueles.
Sim, eu ferrei com o bicho, era só pra brincr mesmo D:
Procura no google e baixa o Visual Boy Advance, e as roms do pokémon eu baixei no site do Orion Games. Mas depende de que versão você quer jogar e tal, eu prefiro até a GIII, pois não simpatizei com o metagame do GIV. Caso você já fosse querer ir pra GIV, teria que baixar um emulador de Nintendo DS, que dai nessa parte eu nem manjo.
Não vou deixar de pegar pokémons horríveis para zerar ingame ;)
Além do mais fiz um time pra batalhar competitivo, ganhei duas e perdi duas, sendo que uma das que ganhei o cara enfiou três layers de Spikes mas esqueceu de botar Physical Wall, aí o Mamoswine fez 6-0 com facilidade.
Aliás, vou começar a jogar emerald com Blaziken, zerarei. Nunca joguei emerald, só Ruby e Sapphire. E ambos são chatos.
Também acho Ruby/Saphire/Emerald chatos pra porra. Emerald nunca zerei, tenho um save que comecei aqui "pra zerar mesmo". Cheguei no level 30 e cansei...
Eu devo gostar de GIII porque comecei pelo Ruby, daí fui pro Emerald. Fiquei um bom tempo sem jogar outra geração ou FR/LG :p
Manteiga.
Eu jogo no pc, nem tenho ds.
Alguem viu as mudanças que teve no HG/SS em relação a moves? Aggron ganhou head smash, com rock polish ou choice scarf ele pode ficar bem fodão ;o
Nem vi, só pretendo me inteirar sobre HG/SS quando terminar Platinum e/ou lançar em ingles :D
Jogo no pc também.
Estou refletindo sobre meu futuro team em Emerald e achei que uma boa opção de acordo com meu objetivo será:
Swampert
Slaking
Manectric
Camerupt
Altaria (ROFL)
Aggron
Swampy por razões já explicadas, Slaking porque aqueles tesudos 160 base em ATK compensam o Truant podrão, Manectric também já expliquei, Camerupt eu já queria usar faz tempo, Altaria porque é um bicho exótico e eu acho que pode até servir pra alguma coisa (qualquer coisa sempre teremos Salamance) e Aggron porque ele pode ser útil na BF.
O que acharam? xd
@Pergunta anterior
Jogo no pc também.
Manteiga.
Também jogo no PC. GSC e RBY eu jogo no Pokémon Stadium 2, pois não tenho Game Boy, e o resto é no PC.
Foda é que Aggron sem Head Smash é broxante, assim como Altaria sem Roost, mas ainda assim é bom, no time em Emerald estou em dúvida entre Altaria e Skarmory. Tenso é que o Milotic é o mais legal de água (Gyarados não tem physical STAB) e o Feebas é o mais foda de pegar. Vou ter que ir de Tentacruel mesmo.
Mas por enquanto estou tentando passar no Mystery Dungeon - Explorers of Tme. Já passei o Dialga, agora tenho que ganhar da minha guild.