Fmz entaum qq ajuda eh bem vinda manda uma mp coms eu msn!!Citação:
Postado originalmente por William chapado
Versão Imprimível
Fmz entaum qq ajuda eh bem vinda manda uma mp coms eu msn!!Citação:
Postado originalmente por William chapado
@Anderson Madson Corrêa
Cara nem da, essa foi uma das nossas primeiras hipóteses. Um cara chegou a dizer que lurou 16 Guards e então abriu um portal, mas como ele não falou nada essa suposição já tá descartada.
@William chapado
Boa, mais um pro time, sou o Helgan Mac'Lachlan em Hiberna fala lá comigo e me passa Msn
Gente, eu sou novo aqui e não tive nenhuma coragem de enfrentar 203 páginas de leitura seguidas O.O
Posso esclarecer muita coisa.. Sei muita coisa e jogo desde a versão 6.~
Façam ai algumas perguntas, talvez eu responda... Sorry If i did flood :P
esse ninja ta me dando nos nervos, ele fala fala fala, e nã odiz nada,, diga pelo menos em que tipo de lugar está o th, pq na versão 7.1 eu cheguei a procurar em tudo quanto é anto e não achei, dai voltei a jogar e nem me interessei mt, mais o topico me reavivou, e eu quero pelo menos uma pista concreta
ok ok ok ok... vou dar 1 pista bem legal para todos vocês mais só 1 pq se eu falar o resto vai ser 1 spoil tremendo! mais eu tenho certeza que não vai adiantar nada para alguns daqui pq precisariam de level 50 + e mais 5 pessoas para fazer 1 time lindo para pegar a th! a unica dica que posso ti dar é que está em Kazz :), se tem ligação com Edron isso eu não sei, mais tem certos lugares de kazz que jamais ninguém imaginou ir e eu tenho total certeza que é super mega dificil mesmo.....como diz o tibia é 1 roley play só para os experts...e algum de vcs precisam de tempo para cosneguir o que querem! sobre outros itens raros sim tbm existem pelo menos eu conheço 5 itens raros que ja mi mostraram e foi puramente comprovado....vou dizer o nome de alguns deles para dar mais animos para os jogadores que querem ou que adoram descobrir tesouros perdidos, aqui vão eles:Citação:
Postado originalmente por kwijibo
Thunder Hammer = Existe
Helmet Horned Fox = Existe
Blessed Shield = Existe
Golden Mace = Existe
eu não lembro o outro hehehe mais só sei que são 5 que existem isso pode ser em qualquer mundo......só não sei se mundos de agora tem..mais pelo jeito deve ter sim! mais mundo lançados até 2004 tem sim! bom sobre o quinto item eu não lembro direito mais parece ser a Warlord Sword e a Magic Long Sword eu não sei se existe. Agora conto com vcs....em busca desses tesouros........vamos descobrir para mostrar que a bubble e cachero para eles ficarem com inveja =p......pq nem todos esses itens eles devem ter!
Quem disse isso a tu ?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Tu descobriu sozinho ?
Eu tenho quase certeza que o GM uma vez disse que a quest de TH é ao sul de POH
se tiver lá então pq não pega ? se ele disse isso ta muito claro que ele poderá sair a qualquer momento! do tibia...Citação:
Postado originalmente por tixa
realmente... estavamos em um chat em pacera, e convidamos o gm tipsy sorc, criador da area de poh. agente reportou algumas coisas pra ele e ele disse ty. ai dissemos assim: ty nada! quero uma TH!! (brincando claro)
ele disse: esotu aqui, na quest do th,ao sul de poh. e disse q nao diria mais nada. olha pra tras os meus posts aí q ta tudo explicadinho como, onde e como aconteceu esse chat. nao vou repetir tudo
=/.....blz então! pode ser que esteja no seu mundo ai..mais no meu mundo ta em outra localidade!Citação:
Postado originalmente por Flyer De'Vile
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Manu, vc eh mo pipoquero safado..... :P . Soh fika agitando os baratos e nao tem justificativa para o q fala