Nussa,Manteiga tah se ferrando com Zapdos o0
Vo começar a pensar num team pra ir na Batalha da frontera,se alguem puder me dar dicas(eh pra ir nos lvls -50)
Versão Imprimível
Nussa,Manteiga tah se ferrando com Zapdos o0
Vo começar a pensar num team pra ir na Batalha da frontera,se alguem puder me dar dicas(eh pra ir nos lvls -50)
Mas acho que Latias/Latios n podem ir,n sei direito pq n conheço,e salamance meu tah lvl 50+,keria um 50-,mas vlww
Porque tu num vai no OPEN LEVEL? Lá o pokemon de maior level que tu escolher será o maior level do pokemon dos carinhas (igualdade).
Ex: meu pikachu é level 77 e meu kadabra e swampert eram level 75. Quando eu entrava nas batalhas os pokemons inimigos eram level 77.
Mas ai eu vo com meu team,eu queria mesmo eh ir no lvl -50 ,acho que vo com houdoom,e mais que to pensando
Depois de horas tentando, mandei Zapdos tomar no olho do seu c* ¬¬
Manteiga.
Poisé neh,cuida q até master ball ouvi dize q eles quebram ;/
(zuera hohoho)
E maldito azelf,esse aí é mais dificil de capturar que um starly.(zuera² huhu)
melhor eu para de zuera neh u.u
baixa a cabeça e começa a atacar o malditto com tudo.
Mas meu erro foi n levar o golem,o golem consegue rancar NO MAXIMO 2HP! do Uxie,q por sinal eh o 2º mais fraco do trio lendário.Imagina quanto vai ranca do Azelf :rolleyes:
vo dexa ele com 1hp e vo usar uma nova habilidade q o empoleon aprendeu,TM 99 CHUVA DE POKEBOLAS BWAHAHAHAHAH!
OMG OMG OMG EU ESTOU EM UM ORGAMSO INTENSO =O
DEPOIS DE MUITAS ULTRA BALLS JOGADAS FORA, EU CAPTUREI ZAPDOS O/
Consegui essa façanha sem fazer ele dormir e sem congelar =D
Gratz p/ mim o/ Próxima vítima das minhas ultra balls: Arti >=D
Manteiga o/////////
@Eragon~
TM 99 foi foda xD
Mas gogo que vc consegue
@Manteiga
0.0" ,Zapdos eh uma merda,n aprende nada de bom,mas mesmo assim acho que capturar seria uma boa,gz pra vc
Não capturei ele pra usar (mas ensinei Fly. É chique de doer usar fly num Zapdos 8D) mas sim pra capturar. É o primeiro lendário que eu capturo :wub: Agora quero os lendários nessa ordem:
Arti
Moltres
Mewtwo (ele que aguarde minha master ball >=D)
E quem sabe um dia eu pegue meu sonho de consumo mor. O Ho-oh :wub:
Manteiga.