Ah o Locke tinha que ser diferente de todo mundo e fazer o número em algarismos romanos né?, hauhauhau
gratz
Versão Imprimível
Ah o Locke tinha que ser diferente de todo mundo e fazer o número em algarismos romanos né?, hauhauhau
gratz
Locke...Eu(Wutot Rook) To lvl 30 tb :rolleyes:
Em chimera fazendo q chimera tenha 5 brs 30+ :)
Beleza, está adicionado. ;)Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
<Ranking Atualizado>
Nobre amigo Cidolfas.Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Pegue level 60 em um mundo e pare de jogar, depois pegue 60 em outro e pare novamente, depois pegue 70 em outro e pare denovo, depois pegue 80 em outro e pare denovo. Faça tudo isso sozinho. Depois pegue 30 em rook em menos e 20 dias.
Depois que voce fizer isso, eu concordo com cada palavra de sua mensagem!
Porém até agora, continuo com minha opiniao, pois pelo menos eu falo o que acho, posso estar errado, mas nao tenho medo de falar.
O mundo é feito de acusações, se elas nao existissem, tudo seria aceito. Se os responsaveis pelo mensalão nao tivessem sido acusados de recebê-lo, a sacanagem continuaria rolando.
digo suas palavras aos meus! hauahuahauahuaCitação:
Postado originalmente por Anderkiu
numa certa, parte vc tem todo direito de julgar, pq eu tbm nunca vi assim com tantos chars com leveis altos!
se ele calculasse em 1 char, ele mesmo poderia passar vários Hls da vida em poucas semanas...
então, estou de apoio sobre isso!
e vou ver se tento me reanimar e voltar a jogar tibia novamente e pegar level e quem sabe minha p.a ainda chegue, para completar o meu feito em Rookgaard! :(
Gratz para todos os novatos e veterenos de rookgaard!! :)
Pronto,criei um char pra ser rooker...Pena que não é em honera,ms o lvl110 eu consigo,vcs vão ver...:P
Vc tem inveja kraCitação:
Postado originalmente por Anderkiu
vc nao sabe os mutivos q eu parei :rolleyes:
te passo o char se vc me deixar com a espada e der o spoil ok?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
.Citação:
Postado originalmente por Denfel
. ..
[mamãe-quero-ser-modera]E eu que cheguei a pensar que esse era um tópico sobre os 10 maiores brasileiros na ilha....
Vamos voltar ao assunto do tópico [/mamãe-quero-ser-modera]
:P
Voltem às primeiras paginas do tópico e vejam as previsões... os lvl's de todos... como ja foi esse tópico e como é... é engraçado ver coisas do tipo: Locke GOGOGOGO lvl 31!11!!1!!1!1! :) tem cada previsão... haah
ok ,então manda! :DCitação:
Postado originalmente por Denfel
EDITADO
vc vai ser um dos primeiros br a saber da verdadeira lenda da Spike Sword! os únicos que tem são o Gringo Sunrise e eu.. vc será o segundo Br a conquistar esse feito... ;)