Vo fazer uns paum de kejo pra comer mais tarde com coca-cola pra ficar de boa assistindo a final.
Espero que termino tipo antes das 2 da matina @_@
Versão Imprimível
Vo fazer uns paum de kejo pra comer mais tarde com coca-cola pra ficar de boa assistindo a final.
Espero que termino tipo antes das 2 da matina @_@
Se o XPeke tinha hora que dava uma surra maluca no time dos caras, imagina o que o faker não vai fazer...
O problema é a objetividade do time, é MUITO GRANDE. Fnatic ganhava a teamfight mas se via obrigada e ir defender torres sempre...
Vai ser do caralho essa final, mas acho que o faker ops a SKT vence.
Não sei não mas acho que vai dar Royal hoje,sei lá por que mas to com um sentimento que eles vão ganhar por 3x2.
Vocês falam da Vayne do cara, mas o campeonato todo ninguém deixou o Faker jogar de Zed. Sei lá, nego cria regra idiota em torneio que proibe o cara de mudar o champ na última hora, deviam fazer algo contra repetir os mesmos bans sempre.
Ou então a Riot tem que rever isso aí na Season 4, desse meta de assassins e talz, adianta nada criar um champ que é 100% banido em torneios, 60~70% banido em SoloQ.
Depois daquela jogada contra o Ryu o Faker nunca mais vai conseguir jogar com zed na vida.
Que horas é a final, alguem pode me falar?