o topico acima deve morrer pq vai ter votação pra ver isso, nda de atitudes precipitadas
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq vai ter votação pra ver isso, nda de atitudes precipitadas
o topico acima deve morrer pq EU kero sair, jah tirei o banner, podem me considerar fora da ordem :)
O tópico acima deve morrer pq ela ranco o banner da ordem.
o topico assima dv morre pq como falaram no msn que ela ta "estourada" eu acreditei ela ta mt nervosinha..pq nao vai escuta sua bandinha de emo evanescence? :rolleyes:
O topico acima deve morrer pq se eu to eskutando ou naum, eu naum preciso dar satisfação a vc
o topico acima deve morrer pq tu nos excluiu pq naum sabia brincar, a gente fazia umas zoação de brincadera soh pra rir e tu levou a serio, ou seja tu nos excluiu pq eh mto estressadinha e leva tdo a serioCitação:
Postado originalmente por Carolina Shinoda
o topico assima dv morre pq eu nao perguntei c vc ta escutando poia eu apenas afirmei pra vc ir escutar..vc nao sabe oq eh pleonasmo e nao sabe interpretar as frases.. tsc tsc a uma escola .__.
O topico acima deve morrer pq vcs me zoam sério, e naum eh atoa q eu fiko estressada, jah exclui tdos vcs...naum kero nem mais fala com vcs
< ignorandoo >
O tópico acima deve morrer pq ... anotado.
o topico acima deve morrer pq soh vc leva a serio, o resto tdo sabe q eh zuera, mas fazer o q... solineuza naum pensa nehCitação:
Postado originalmente por Carolina Shinoda