eu tenho analgesia congênita, ou insensividade congênita :D
Mas não é o lado "grave" e foda disso q o cara consegue passar sal no olho e n sentir nada ahsoaisas
eu tenho lado + brando disso, eu n sinto a dor inteira, só 1 parte dela, o jeito + fácil e nerd de explicar isso é dizer q eu uso um stone skin amulet na rl ( 80% de proteção fisica), mas no meu caso está entre 90 e 95% a "proteção".
Então na verdade eu sinto dor, mas é tão pouca que não chega a me incomodar, aí da pra contar até uns casos engraçados tp de quando eu fui atropelado 1 dia e me fudi rox msm de ter quebrado 2 costelas, o braço e sem contar que minhas costas ficou em carne viva quase, ai eu me levantei e fui andando pro hospital, tudo bem que eu cai no chão nas 2 primeiras tentativas de me levantar pq perdi a força do corpo e tals com o impacto....
Aí é por essas que eu mal durmo também, isso que eu tenho afeta um pouc o sono e eu já sou meio viciado...então soma os 2 zoa msm com a pessoa =\
Mas o bom é q eu consigo dormir muito pouco por causa disso, a fraqueza fisica q uma pessoa normal sente quando n dorme, eu não sinto direito ashoaishasoas
teem 1 link do wkii sobre isso pra quem quiser ver + disso :D
@edit
os links n funfaram asohoasiasoias
só botar analgesia congenital no google :D