pô brother meus pais grilam muito com ovos pq ficam falando : hormônios hormônis , diz que não pde comer pq tem muito hormonio (mesmo assim eu como --' ) qual é a real disso , pura besteira ? pq tipo , nas graja eles entopem as galinhas de hormonio
Versão Imprimível
pô brother meus pais grilam muito com ovos pq ficam falando : hormônios hormônis , diz que não pde comer pq tem muito hormonio (mesmo assim eu como --' ) qual é a real disso , pura besteira ? pq tipo , nas graja eles entopem as galinhas de hormonio
Quanto tempo de fisioterapia é necessaria pra "curar" (eu sei q nao tem cura) uma tendinite?
;x
Hormônios nos Ovos? Só se forem ovos de boi.
Dê preferência a um suplemento chamado albumina. Ele é feito de clara de ovo desidratada, em pó. Além de mais prático evita uma contaminação alimentar por salmonela ou qualquer outra bactéria que ovos podem ter.
E é barato, você acha 1Kg por 23 reais.
só que é ruim pra caramba.
Mas compensa. Se tu ficar de frescura, deixar de abrir mão das coisas, tu não vai alcançar seus objetivos não.
"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento. " - Arnold (vcs sabem o sobrenome dele)
7meses sério (mas já tenho 1ano e 2 meses de academia...porém os otros meses eu malhava estilo frangote).
Geralmente num tem cura, se vc voltar a malhar com pesos msm dps de tratar a dor poderá voltar....tendinite eh o car@io =/