BEm rox essa
:rolleyes:
Versão Imprimível
BEm rox essa
:rolleyes:
Ae os unicos q estao ajudando eh o ninja, helgan e visage q foi um professos!!!
TA tendo uma guerra entre dwrfas e mais duas raças q eu ja falei pro helgan e gostaria de falr com o ninja!!!
É isso mesmo está havendo uma certa "briga" entre os dwarves e as demais raças. Pelo que eu descobri os Elfs estão "manipulando" as crianças dwarves e transformando-as em Elfs eu acho...E também os Minotaurs estão planejando um ataque aos Dwarves, liderados pelo Horned Fox, que está morto no momento....então mais mistério....só vim compartilhar com vcs o que eu sei, coisa q muitos deveriam fazer aqui....
Bom eu acho que vcs estão totalmente enganados =p..... todos mesmo e até o Golden Fox que não ta ajudando em absolutamente nada, não fez reunião e nada..........mais eu sei aonde ta........só que eu sou um jogador muito fraco então só temos 2 coisas para fazermos........é ter level 160 + ou fazerc1 time para se chegar lá.......eu ja sei como pode ser o time mais se quiserem ajudar teremos que manater o total sigilo ^^ as unicas ocisas que poderemos fazer é tirar 1 screen shot e 1 video representando o tibiabr pelo roley playe e ao tibia tbm....^^ e mostra em outro lugar que não tenha nada haver com o local ^^.........mas eu ja sei aonde é sim! só falta contar com vc Gerto! como eu falei naquela hora...se a gente fossemos nós 6 ja teriamos feito a th sem ninguém saber...muitos menos o GM de lá que é uma porcaria.... :) e ai conta com isso ou não ? depois eu ti falo o resto para nós fazermos .....mais precisamos contar com isso e enxer a cara do pessoal que existi sim essa Thunder Hammer e a Cip não tirou nada....só colocou num lugar super dificil que jamais alguem ira conseguir e se conseguirão são poucos pq foram e grupos.......até mais e conto com vcs! e por favor pessoal sem mais MP para mim! tem gente aqui que quer o spoil na mão mais se não fazem nada!
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Então quer dizer que você já sabe como pegar o TH né? Hummm... Parabéns pra vc, mas será que poderia dar um enigma pra desvendar pelo menos uma pista pra gente? Eu e o Gerto estamos que nem retardados em Hiberna por causa desse TH....bem, fale o que vc pode e o que vc quer falar pra gente...flwss. Outra coisa Dax, vc é de Hiberna ainda? É que lá no Tibia.com vc diz que tá Retired...
Ah e quanto a sua proposta, eu aceito (se é que ela também se dirige a mim ^^)se é claro o Gerto tb aceitar...Flwsss
Se alguem de tenebra quizer procurar com um lvl 80 fale comigo,manda uma Pensagem privada.
Voltando ao topico:
Eu ja vi altas cavs suspeitas,em kazz,e em cicclopolis,intaum p.a ou free tbm falem comigo
DAx eu to cansado de tda hora falram q sabe odne eh se vc sabe pq naum me mnada mp explicando po nois tamu ralando e vc fika ai criando polemica cara so fala algo qdo agente tiver com o th na mao eu vc e o helgan tamu no caminho me manda mp
Ola , sou de Hiberna e gostaria mto de ajudar em algo , acompanho esse topico desde q me cadastrei aqui no forum , uso club e a thunder hammer é um sonho pra nos q usamos club , só naum sei se o meu level ajuda mto , sou Kina lvl 34 ,e sou free , se vcs aí de Hiberna precisarem de ajuda me mandem uma MP.
Abraços!
Dax, cara, para de enrolar meu...Pensa só se os gringos descobrirem que a gente tá atrás desse martelinho, eles vão querer pegar também, e muitos HL's são gringos ou outras nacionalidades, então devemos pegar o TH o quanto antes pra que nao haja "concorrencia" depois então dá pra falar pra gente o que vc sabe? Porque vc tá falando faz uns 10 posts que vc sabe como pegar ele agora da pra explicar?
como o golden disse..o chão faz um formato de um olho e só os dwarfs quando pisam o chão afunda...intão precisamos de sorcs e druids!eu acho que se summonar uns dwarfs lá até encher o lugar alguma coisa deve acontecer!
não sei se alguem posto isso s posto desculpa ai :cool: