espero :DCitação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Versão Imprimível
espero :DCitação:
LEVEL 80 nao é HL pros padrões de hoje, mas é um level que demora pra pegar, se o kra joga sozinho. No caso dele tem 4 char nessa faixa de level.Citação:
Postado originalmente por Iguito
E ainda faz um rooker 30 em menos de 20 dias.
Tu acha que é normal o cara se dedicar a um char ou ter 4 chars "HLS" ?
Quem tem mto char nessa faixa de level é pq divide a conta.
Geralmente quem defende é pq tbm tem culpa no cartório
huhu povinho cego nao ve nada, ou quando veem nao falam
o char do cara se entrega mas todos acham normal
Gratx Devilish Stress
gogo 50
free
^^
Nobre amigo Anderkiu, usando minha experiência própria, observei que pegar lvl 60 em área PA não é bixo de sete cabeças nenhum, basta ter tempo e paciência pra jogar. Recomecei a jogar em main e alguns amigos criaram Chars, jogavam o dia todo, me passaram e já estão 56 ... 55 em menos de 2 meses, isso jogando cerca de 10/12hrs por dia, imagine alguém q jogue o dia todo? Eu mesmo upei até lvl 28 em 23 dias em rook na área free (Vagabundo plz :P), só depois q peguei PA. Não vejo nada de absurdo nisso Guerreiro.Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Eu defendo e não tenho culpa no cartório, confirmado e aprovado pela GM Rebel (Vulgo Varzu ... char secreto de pacera plz :P)
http://www.vanonline.com.br/cidolfas/gm.jpg
Agora, que parece um pouco de despeito de sua parte guerreiro, parece ... lamento mas acusar alguém sem provas pra mim eh despeito.
infelizmente eu venho ao forum dar uma noticia ruim =/, meu irmao n ta nem vo esperar outros eu msmo ja falo por ele, e para o locke ke tera ke mudar o top 10br ao contrário o.0....
ontem quando cheguei da faculdade meu irmao tava no meu pc jogando ja ke o dele deu pau, ai blz dechei ele jogando fui janta e dormir, i ele fiko la n sei ate ki horas, i na merda de localidade onde a gente mora faltou luz no exato momento em ke ele desceu nos skeletons, pelo menos ele me dissi isso pela manham, mesmo tendo nobreak ele estava descarregado. i ele teve a sorte de conseguir achar um respaw full i sei la, n deu 1 min pra deita.
só vim avisa mesmo depois ele chega ai e explik melhor c kiser, foi busca o pc dele hj, falei com ele no cel o fdp falo ke vai volta com tdu kkkkk, esperamos :)!
Primeira vez que vejo uma morte anunciada com tanta "alegria". Aliás, um smile feliz incluído. Mortes em ROOKGAARD, após o update que excluiu aquela dificuldade do rope spot, só podem ser produto de cagadas muito grandes ou problemas na própria conexão.Citação:
Postado originalmente por Iguito
Bem, o seu irmão tem capacidade de recuperar-se em poucos dias. Talvez por isto o desânimo não tenha sido consumado.
A (Boa?) notícia é que ele acaba de, junto com o Payton, dividir o posto de vítima da maior morte em ROOKGAARD. No Level 58, graças à um grande freeze, o anticano também havia sido morto para skeletons. E Ferumbras repete o feito. (Parabéns?)
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Há algumas semanas em MAINLAND, um imbecil resolveu denunciar-me como botter, pois dividíamos a mesma caverna e eu evitava conversar com ele. A pergunta do gamemaster a mim foi: "Do you like purple bananas". Claro que respondi "No" para que o bot não fosse provado, se bem que até me aconselharam a, na próxima vez, responder algo como "Yes, it is rare but is delicious, I love it" para tirar com a cara do gamemaster.Citação:
Postado originalmente por Conversa Hipotética
Por esta razão, o título do Locke Chere Cole é "Purple Banana Eater". :rolleyes:
Não entrava neste tópico fazia dois dias. Deve ter acontecido com vocês também um bug que impedia a visualização da última página. Só não me desesperei pois não é a primeira vez. :rolleyes:
E neste meio tempo aproveitei para pegar mais um Level:
E claro, parabéns ao Devilish Stress pelo Level 49!
<Ranking Atualizado>
Ah o Locke tinha que ser diferente de todo mundo e fazer o número em algarismos romanos né?, hauhauhau
gratz
Locke...Eu(Wutot Rook) To lvl 30 tb :rolleyes:
Em chimera fazendo q chimera tenha 5 brs 30+ :)
Beleza, está adicionado. ;)Citação:
<Ranking Atualizado>