To querendo brincar de Malphite Jungle, sera que da certo??
Avaliem a build que eu fiz pra ele, por favor.
http://img689.imageshack.us/img689/7880/wrao.png
(sim, sou menininha e dou nome a tudo pra ficar arrumadinho, oin)
Versão Imprimível
To querendo brincar de Malphite Jungle, sera que da certo??
Avaliem a build que eu fiz pra ele, por favor.
http://img689.imageshack.us/img689/7880/wrao.png
(sim, sou menininha e dou nome a tudo pra ficar arrumadinho, oin)
É por aí mesmo a build ^^
Mas eu recomendaria tu testar outros junglers, Malphite tanto em soloq como competitivo é coisa rara de se ver, cuidado xD
Comecei também com Amumu, mas é foda porque nego burro e com rage atrapalha demais a evolução do jung, bot e mid geralmente fica pedindo ajuda direto e o jung dos cara fica gankando o top, ai quando o top perde a 1° torre os caras entram em rage comigo.
auhauhahua
Com o Malphite pelo menos vai dar pra ajudar a adiantar as lanes mesmo sem pegar kill ou assist do champion adversario. (antes do level 6, claro)
Joguei 4 rankeadas hoje e perdi 3. Puta que pariu, tem uns cara muito infeliz nesse jogo vei.
Uma botlane que em 20 minutos já tá 0/6 (tanto suporte quanto adc) não pode ser desse mundo, na moral.
A parte boa é que to ganhando 25~ pdl na vitória e perdendo 3~10 na derrota
##
Comprei Singed. Que champion mais divertido cara :D Primeira vez que joguei com ele e terminei 10/2/10 o/
Counterei totalmente um Olaf no top, ele não conseguiu sequer farmar na lane phase, sem contar que é mó divertido ver os caras te dando chase e morrendo aos poucos, ueuheuehaea
Pode ser que sim, pode ser que não. Eu tenho um amigo sortudo que tem uma skin relativamente rara no servidor BR, a Candy Cane Miss Fortune do natal da season 1 e não foi mais vendido por lá e nem por aqui ;o
Queria a skin do TF e a do Hecarim de Hallowen, mas acho q elas não voltam ):
Tomara que não voltem HAHAHA, comprei a do Heca quando ninguém jogava com ele :3
Mó badass ele
Essa do Hecarim poucos tem, quando foi vendido Hecarim estava entre os piores campeões do LoL. Se vendesse novamente a skin se tornaria praticamente uma segunda clássica haha.
Me arrependo de não ter comprado ela e Hauting Nocturne.
Queria Riven Campeonato de volta, podia trocar ela em vez desse feião do Thresh que vai sair. Que fod ela não sair mesma, é mto bonita =/