Alguém sabe se tem como limitar o FPS pra menos do que 60? Porque antes da atualização eu deixava limitado pra 40~ e agora é 60 ou ilimitado...
Versão Imprimível
Alguém sabe se tem como limitar o FPS pra menos do que 60? Porque antes da atualização eu deixava limitado pra 40~ e agora é 60 ou ilimitado...
Aí não sei, enfrentei pouco Vlad no top, não sei exatamente como dar counter e pá.
Mas o que eu faria seria usar mr flat para ter um early game bom contra ele, e tentar focar no farm para comprar resistência mágica, como anjo guardião ou mandíbula como segundo item.
Vladimir é um put champion forte, ainda bem que é raro achar alguém que consegue usar ele efetivamente.
http://i39.tinypic.com/1zv7vy9.jpg
será que se eu ganhar vou pra plat 1? *-*
ganhei 4 seguidas |:
Vocês são muito rushadores de elo AOEIHAIEHIA carai
Qual item acham melhor como primeiro item pro Wukong após botas entre Sedenta e Triforce? Geralmente faço Cutelo/Sedenta, mas já testei Trindade e é boa também.
Sedenta rushada em 100 AD deixa o ultimate dele mais forte, influenciando mais em uma TF que o kong consiga pegar uns 2 ou 3 na ult...
Já a Triforce deixa ele bem forte no 1vs1, ajudando muito na lane...
Sedenta ou Triforce, whatsapp
Eu fecharia brutalizador e bota > sedenta > cutelo > triforce.
A triforce tem que ser no mid > late game, porque só lá depois do level 12~14 tu vai ter uns cooldown maneiro nas skills pra combar com a passiva da 3F, então antes disso acho que os outros itens são melhores ^^
Porra é verdade, eu lembro que quando você é novo em uma liga tu ganha mais pontos, vei, sou muito burro, não to tendo mt tempo de jogar essa semana, ta mei foda.
Mas quero no minimo DIII nessa season.