Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Nelio MAS É CLARO. SOMOS POBRES E NÃO TEMOS DINHEIRO PARA COMPRAR REFRI E CERVEJA. VC JÁ GANHA 1000 POR DIA PRA GASTAR NÉ. Desde quando Refri e Cerveja é caro?
Citação: Postado originalmente por Nelio KINASTOR CRIA UMA ENQUETE LÁ E VAMOS VER QUEM VENCE. NESCAUZÃO, O FODÃO, O MELHORZÃO. OU TODDYNHO GAYZINHO. n... toddynho é ruim, toddy é bom : ) Citação: Postado originalmente por arqueiro de inferna Ah Nescau e Toddy são duas merdas! Eu tomo Refri e cerveja no cafê da manhã!! ME PERDOOU??????
Citação: Postado originalmente por Kapetinha Porra kina, á umas 2 semanas tinha um tópico igual e com a enquete ainda por cima Eu prefiro sem enquete, porque com enquete a pessoa vota e nem comenta Verdade. @Arqueiro Coca-Cola 2 litros aqui tá quase 4 reais, mó roubo. @ALL TO SOZINHO EM CASA, ESTOU ABERTO PARA CONTATOS: ps: POR ENQUANTO SÓ PRA CONTATOS :wub:
Citação: Postado originalmente por KinaStor Verdade. @Arqueiro Coca-Cola 2 litros aqui tá quase 4 reais, mó roubo. @ALL TO SOZINHO EM CASA, ESTOU ABERTO PARA CONTATOS: ps: POR ENQUANTO SÓ PRA CONTATOS :wub: tá necessitado ein? postou que tá sozinho em ksa até no off :o
Citação: Postado originalmente por arqueiro de inferna Desde quando Refri e Cerveja é caro? pra mim tudo é caro, devido minha situaçao financeira.
Citação: Postado originalmente por Rodcrusoe tá necessitado ein? postou que tá sozinho em ksa até no off :o Não conta pra ninguém. A frase a baixo é mentira PS: Depois vou criar um tópico disso
Citação: Postado originalmente por KinaStor Não conta pra ninguém. A frase a baixo é mentira PS: Depois vou criar um tópico disso PS eu te amo
Pra mim tudo é caro, até o dia 27
ROD É GAY
Citação: Postado originalmente por Rodcrusoe PS eu te amo Eu quero ver esse filme. "ps: i love you" De preferência com minha namorada do lado (: Citação: Postado originalmente por Kapetinha Pra mim tudo é caro, até o dia 27 pq? a esquina ta enterditada até lá? [+piadinha sem graça]