http://www.sgn.org/sgnnews34_10/pict...%20(WinCE).jpg
+
http://imagecache.allposters.com/ima...od-Posters.jpg
Versão Imprimível
Depois de ver a foto do Zero fiquei com pena da galinha hauihaiuah.
Dane-se vou estragar a piada idiota agora.
Depois que a Impurity postasse eu ia postar.
Faith Bella + Balada GLS + Impurity ummmmmmmmmm
HAHAHAHA ¬¬'
mas, demorou muito e sou impaciente.
Meu humor nunca vai se esvair enquanto vocês,old users estiverem por aqui.
Eu simplesmente n suporto alguns newcomers,alguns deles são abusivos.
Eu estava pensando em fazer um topic,um pos aborrecencia,para contar minhas new historinhas,depois de 3 anos,mas deu preguiça,iria sair como um livro,e o melhor,iria ser ilustrado. =P
@Impurity
Você tá vendo o topic que eu sei,poste e mande um beijo para mim. :P
Danniela prestes a soltar um raio laser dos olhos. FATO.
Maísa cover ali
uiahiuaHIUHIUAIUHaiuh
A impurity parou de postar porque ela é NORÓTICADOSBAGULHOTENSO!
Eu me pareço com meu avatar? :O
EU JÁ FALEI, E VOU REPETIR, A DANI É >IGUAL< A PRI.
http://img19.imageshack.us/img19/5908/snoozowns.jpg
http://img23.imageshack.us/img23/3192/72914332.jpg
olhando para algum lugar
Bônus:
PokeCão com arco-íris das dorgas!
http://eu-ri.com/wp-content/uploads/...das-dorgas.jpg
ahh nem pareço com ela ._.
quando era pequena n gostava de tirar foto, por isso o olhar malefico =x
@Zero
Foi só uma brincadeira!
Relaxa.
Prefiro não comentar!Citação:
Meu humor nunca vai se esvair enquanto vocês,old users estiverem por aqui.
Eu simplesmente n suporto alguns newcomers,alguns deles são abusivos.
To começando a achar que sou loiro, tenho cabelo comprido, não tenho nariz e tenho olhos azuis...
Brinkz, mas não me sinto ofendido não, acho legal! :D
que nada, é a expressão
...
http://images.encyclopediadramatica....ot-awesome.gif
Eu guitar, foto velha tem um pouco mais de 2 anos e meio, reparem na produção tosca não estou nem usando palheta para tornar o negócio todo mais realistico..
Nah, na verdade eu esqueci mesmo de pegar lá :P
http://img181.imageshack.us/img181/1913/dsc00706.jpg
+ foto - qualidade + celular =
http://img32.imageshack.us/img32/807...nple5wjbuq.jpg
http://forums.tibiabr.com/customavat...tar93981_5.gif
Mais um que lembra o avatar :o
Parece a minha. É sunburst?