Opa. Skills podem e devem subir, treine um pouco. O set tá muito bom. Treine até skills 65/65 pelo menos, depois pode caçar numa bora.
Abraços.
Versão Imprimível
Budega The Legend
lvl 28 EK
74/74
C helm
C shield
K axe
P armor
P legs
leather boots
Health pots 3-5 bps.....1 -2 bp mana pot
Tempo disponivel 12 h por dia
Keria saber onde rushar lvl sem me importar com waste.....e onde fazer dinheiro...
Kero ser avilado =D
NOME DO PERSONAGEM:Lagarus
NÍVEL (LEVEL):30
SKILLS MELEÉ E SHIELD:61/60
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet~Knight Armor~Knight Legs~Guardian Shield~Knight Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 1 bp de HP~44k no banc
TIPO DE CONTAFree Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende Muito...Mais é Bastantinha.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O MAIS IMPORTANTE !!! (QUERO RUSHAR)
Opa. Skills estão baixos, pode treinar um pouco. Bom set.
Eu diria pra você caçar nos Elfos de Venore se quer "rushar", mas ainda digo, treine um pouco, põe 70/70 aê, depois parte pra caçada, vai ver que compensa mais pra você ;D
Opa. Bons skills. Bom set.
Hunts:
-Larvas/Scarabs;
-Tumbas;
-Tartarugas;
-Elfos/Minotauros de Yalahar;
-Elfos em Venore.
Melhores locais pra você.
Abraços.
Tava lá , mais ultimamente ta muito lotadooo vem uns lv 50~60 e mata td , skills eu sei q ta baxo mais pretendo treinar dps , to elf venore deis do level 25 , mais queria algo q de mais exp ou que seja mais vazio \o/ enquanto penso no que caçar fico matando minos ake (task):wub:Citação:
Opa. Skills estão baixos, pode treinar um pouco. Bom set.
Eu diria pra você caçar nos Elfos de Venore se quer "rushar", mas ainda digo, treine um pouco, põe 70/70 aê, depois parte pra caçada, vai ver que compensa mais pra você ;D
http://img32.imageshack.us/img32/2937/62243658.jpg
n so premmy, e tenho 2 bp de health potion.
onde devo caça?
vlw
Bom local é Mount Sternum(montanha dos cyclops), tem uns undeads no subterrâneo que dá boa exp. E os Cyclops, lol.
Te indico treinar até 65/65 pra depois ir caçar. Com esses skills, cace em Elfos de Venore, ótimo pra você.
eu to hunt na dark catedral, e ta dando resultado, sera q continuo? ou nos elf upa mais rapido?