Bolts baixaram o preço... Throwing Stars também?? Vendem Throwing Knives nas lojas? E small stones? Vlwz, é pq não consigo entrar no jogo...
Versão Imprimível
Bolts baixaram o preço... Throwing Stars também?? Vendem Throwing Knives nas lojas? E small stones? Vlwz, é pq não consigo entrar no jogo...
uma coisa q digo para vcs q estao no forum......a chave para conseguir baxar o 8.0 éh ir tentando e tentando e tentando q ai vc conseguira....:P.......... eu consegui assim,,,logo mais ele baxa.....
bom DIVERTIMENTO para vcs tibianos GO GO GO!!!
meu amigo lvl 34 skill 62/60 deu 126 num draggy!!!
putz nao tem como isso!!!
é muito forte isso!!!
tem nego matando draggy com 5 HITS
TA FODA!!!!:eek:
eu axei essi update uma grande palhaçada as novas areas tao legal so q o balanceamento ta uma coisa kina hitandu 300 na espada e gatandu quasi nada e sorc e druid pra tira alguma coisa desse tipo precisa gasta 300gp a kda hit,a cip c esforço 10 anos pra faze do tibia um bom jogo so q em um mes ou menos ela estrago tudu com essi balanciamento
sei la veio eu axu q agora ta baum
tem gente falando ai
q kina lvl 60 com GS hita 270 .... n ta certo issu ???
o kra se mato pra pega lvl e treino ... conseguil grana e compro sua arma
ele tem q ter um hit bom...por ter passado tanto tempo treinando e tal
Sorc lvl 60 ranca bemmmm + q 270.
e kina n ranca 270 toda horaaaa....eh as vezes
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QUAL A ESPADA DE LVL 35 ??? PLZZZ
pra mim a cip concigui estraga o tibia eu jah tava parado me nimei um poko com a noticia do update mais depois q li esse "balancemento de vocaçoes" num vai da pra sorc e druid joga pq kina tem mta def e sorc mtu atk pra mim tava balanceado agora querem bota kina defedendo um monte e atakandu um monte qual a moral d joga com sorc e druid agora ?? pode escreve ai a populaçao d kina e pally vai almenta mtu c vai da look nu dp so vai da kina e pally algum druid e sorc q foram hl antes do update
Tava pensanu aki e vi uma coisa
axo q a cip acabo com us mages e druids, e knights ficaram
mto forte "/
tipow naum divia abaxa o dano magico e nem aumenta os hits pq??
pq axo q os unicos q tavam sendo prejudicados antes da update eram soh os pallys
pq veja bem
no rank primero lugar eh o q??
um druid lvl 340
segundo lugar
um KNIGHT lvl 310 eu xao
tercero um sorcerer lvl 303
se tem um knight no rank naum precisa melhorar nd eh soh olha no pally mais orte q lvl ele eh 250- naum me lembro bem
eh issu q eu acho
Eu, testei aqui em 1 Mummy, putz, com skills de 70 eu consigo matar 7 mummys sem usar 2 uh.
VIVAAAAAAAAA GOSTEI DO UPDATEEEEEEEEE
HAIL KINAS E PALLYS.
Eu não sei, se level alto e skills alto vão sentir a diferença também, mais pelo meu level e pelo meus skills eu senti muito a diferença matando 7 mummys consecutivas. :P
VLW CIPSOFT, AGORA VAI DÁ PRA PEGAR UM POUCO DE EXP EM MENOS TEMPO.
alguem sabe os nomes das ilhas e como q vo pra elas?????????