-
15:31:00 |RESULTADO DO JULGAMENTO: POR MAIORIA DE VOTOS, CONHECER DO RECURSO PARA NO MÉRITO DAR PARCIAL PROVIMENTO E DESCLASSIFICAR A INFRAÇÃO DO ART 253 PARA O 254, AMBOS DO CBJD, SUSPENDENDO COELHO POR CINCO PARTIDAS. POR MAIORIA DE VOTOS, CONHECER DO RECURSO PARA NO MÉRITO DAR PROVIMENTO AO RECURSO, ABSOLVENDO O ATLÉTICO-MG.
-
antes tarde do que nunca...
-
-
qual? flamengo x são paulo?
-
-
putz, queria ver esse jogo... :triste:
achei que vc ia lá no maraca toog :F
-
Eu queria ir, mas meu pai nao quer me levar =/
Por isso eu falo, quando tiver 18 anos, e jah estiver dirigindo eu vou na maioria dos jogos.
-
quando eu vo no mineirão eu vou sozinho, ou com amigos (as vezes vo com meu pai tbm) e outra, eu vou de viação canelinha mermo ;p
eu moro a uns 3~4 km do mineirão :riso:
-
Eu nem moro no Rio =/
Moro em nit, e pra ir pro rio tem que atravessar a Ponte Rio-Niteroi
O maraca devera estar muito lindo hoje.
Mas jah to com o radio aki no quarto
-
se abobem kass e serket (:
Presidente do Galo exalta torcida do Grêmio
Ziza Valadares fica encantado com o apoio vindo das arquibancadas, no estádio Olímpico
O presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, se diz encantado com a festa que a torcida do Grêmio na última quarta-feira, no estádio Olímpico. Segundo ele, o apoio vindo das arquibancadas foi fundamental para a equipe adversária e espera que os atleticanos façam o mesmo na próxima partida no Mineirão.
- Eles começaram a cantar 30 minutos antes do início da partida e não pararam nem um minuto. Mesmo o nosso time melhor em campo a torcida do Grêmio deu um show e fiquei impressionado. Estamos esperando o mesmo no próximo jogo em nossa casa - diz ele à Rádio Globo.
Fonte: Globoesporte.com
: P
isso que ontem n tava mto forte a geral : P
toog ql a distancia rio-niterói??
-
é poca.
Meia hora de carro, se nao tiver transito.