Tenho saudades mesmo da antiga Katarina antes do relaunch, achava o kit dela bem mais divertido.
Anyway, fui matar a saudade do Olaf contra bot - resultado 4 penta kills. É tão legal ultar ligar o foda-se e ir atropelando tudo.
Versão Imprimível
Tenho saudades mesmo da antiga Katarina antes do relaunch, achava o kit dela bem mais divertido.
Anyway, fui matar a saudade do Olaf contra bot - resultado 4 penta kills. É tão legal ultar ligar o foda-se e ir atropelando tudo.
Bom, um jogo contra bots não diz muita coisa.
Porém a minha primeira impressão é de que o early game está bem mais forte e consistente, extremamente forte late game. Porém por levar tanto hard counter na top lane eu acho que não é descartável Olaf jungle, não gastar vida utilizando o E como last hit é algo interessante e a lentidão sem se esvair com o tempo é excelente para ganks. Qualquer dia quando tiver tempo e disposição vou jogar com ele na jungle fazendo Espada do Rei, o bônus de velocidade de ataque do W acrescentando com a passiva é MUITO roubado.
Na top lane essa coisa do Q ter alcance mínimo atrapalhou bastante se comparado como se jogava com ele na segunda temporada, mas ele se daria bem contra uma Riven, Jax, Wukong, etc.
É no próximo patch o balanceamento da Ahri? Preciso dela, mas falta 4k ainda, sepá até dá tempo de chegar o patch antes ;s
Alguém me explica como funciona esse novo smartcast? Meu F tem a setinha ativada, mas dou o F e não vai..
Acho que katarina vai continuar sendo inviável para soloQ, na minha opinião é muito fácil anular ela com algum stun ou silencie, mas prevejo muitas katarinas até o pessoal ver que multiplicador aumentado não vai mudar nada.
E sobre Olaf já gostava muito de jogar e lá pelas 10 horas vou testar o novo Olaf na jungle provavelmente.
Olaf com itens de on hit é o capiroto.
Um Olaf com 50% health fica com 50% attack speed da passiva + 80% attack speed do E, e isso com 21% life steal + true damage. Só esse kit é muito forte para trocar, daí adiciona um Botrk e o capiroto será invocado.
Mas isso na teoria, na prática até agora o que vi foi fazerem sedenta e trindade pra ele, acho que bortk é um item bem melhor nele.
bons tempos do olaf com hog e philosopher, era toplaner ostentação HAHAHAHAHA
Pergunto novamente, como ta funcionando o novo smartcast?
As skins de sentinelas do Draven, Lux e Soraka vão ser permanentes?