nope
Versão Imprimível
esse outro time aí que n são os coreanos
é de onde?
To com elo bronze na divisao 2, isso eh tipo muito ruim?
Eu preciso de 100 pontos e vencer uma melhor de 3 pra ir pra divisao 1? eh isso?
Bom, é a Anexis EloHell.net, Anexis é uma organização Alemã porém esse time é de Poloneses.
Bronze II não é tão ruim, sim, você precisa adquirira 100 pontos e ganhar uma melhor de três como se fosse jogos ranqueados normais, ai sobe para a primeira divisão Bronze, e depois é a mesma coisa porém é melhor de cinco para subir à Silver.
Valeu, e oq significa esse negocio de garen runemaster? Porque tenho amigos no bronze que tao com nomes tipo ashe nao sei oq, taric nao sei oq...
esse time coreano jogou de igual pra igual com azubu blaze??????
surrender em 20 pls quando eles forem com os brs
Olha o meta game deles, se você sugerir isso em um jogo você é zoado o jogo todo. haha
Sim, foi no começo desse mês, eles perderam no último jogo da melhor de cinco em blind pick.
Cada divisão de elo tem 250 jogadores pra não ficar um ranking muito grande, e esse nome é para diferenciar, podia ser números, desenhos de biscoitos, mas preferiram esses nomes que alguns são até muito bons.
4 da ANX ficaram no ult do Rumble, ai é gg.
Eu achei que a Pain iria ganhar da [M] e a Nex ganhar da MIN...
Decepção...
Rapaz, vai dar dó de ver os times Brasileiros contra a LGIM, esse modo agressivo de jogo sempre acaba com os times Europeus, único time Europeu que aguenta o modo agressivo deles é a Gambit.
Infelizmente é a verdade, eu me surpreenderia muito se um time Brasileiro for para a semi-final, tem certas chances, pois esse time da Anexis não é tão bom assim.
(tanto que a Anexis foi bem mal na classificatória da LCS, não saiu da fase de grupos)
Quais são os melhores times de LOL e os melhores jogadores, na opnião de vocês?
Falem o país do time/jogador...
É algo bem pessoal, alguns pelo estilo de jogo e outros pelos resultados.
Na MINHA opinião: Os Melhores times são a Gambit (Russia), Azubu Blaze e Frost que ontem foi anunciado que saíram da organização porém são muito bons (Coreanos), Taipei Assassins (campeões da Season 2, Taiwan), Curse (NA) , Fnatic (Europa e foram campeões da Season 1), NaJin Sword (Coreanos), Evil Geniuses (Europa, ex-CLG.EU).
Enquanto aos jogadores:
Jungle: Diamondprox (Gambit Gaming)
Mid: Froggen (Evil Geniuses)
ADC: Cpt Jack (Ex-Azubu Blaze)
Top: sOAZ (Fnatic.RC)
Suporte: Edward (Gambit Gaming)
Jogadores é mais complicado, esses são os que mais gosto de assistir, porém tem no mínimo mais uns cinco jogadores em cada posição que se destacam bastante.
Desculpa, mas decepção minhas bolas Mathss, pelo amor né cara, tu é quem fala mais bosta aqui, nossa senhora..
Os caras nem experiência tem, e foram lá jogar contra os gringos ( que apesar de serem tier 2, já tem MUITO mais experiência do que o Brasil ), tem é que se orgulhar que finalmente o Brasil vai poder aprender a realmente jogar league of legends
Quando vai ser o mundial dessa season?
e outra coisa, muita coisa muda de season em season? tipo o que?
Todo, TODO, T-O-D-O jogo que eu vou de Katarina, seja mid ou top e eu consigo jogar bem, meu time afunda e levamos gg... É frustrante.
Sempre muda muita coisa, na transição da Season 2 para a 3 mudou vários itens, campeões, talentos, summ spells, as criaturas neutras.
Aqui é possível ver todos os patchs e assim ter noção: http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Patch
Comigo é o contrário, todo jogo de Katarina eu consigo dar bastante roaming, e mesmo o time fazendo merda dá pra carregar.
Cpt Jack, jogo de AD e esse cara mita. Pena que nao acho muitos videos ou stream dele :|
A insight ganhou da anexis? Começou a chover aqui bem forte e tive que desligar o pc..
Foi bom o game? Essa anexis joga bem? Insight jogou bem?
Alguem ja perdeu uma ranked nesse sistema novo?
Quero saber se os pontos quando perde é proporcional aos de quando ganha..
É que nem no sistema antigo, depende da divisão que é as pessoas do time adversário e aliado.
Eu consegui ver um exemplo na minha friend list, o cara está com 3 jogos, 2 derrotas e uma vitória e mesmo assim está com 12 pontos de liga, então se for ver em teoria ganha-se mais pontos do que perde, pelo menos nas ligas inferiores.
Deve ser extremamente o oposto em Platina por exemplo, que creio que é muito difícil subir.
Que isso, kha zyx acabando com o jogo
Não é proporcional não, eu to bronze e quando eu ganho pego 20~~22 pontos, quando perco o game, perco algo em torno dos 30 pontos '-'
De onde ele tirou esse dano todo? sério msm, um salto e um Q tirou 70% do hp do snowlz..
5/0 zix, snowball rlz.. Creio que keyd está com um pé na cova..
edit:
@stream travando
A minha estava travando a lot no 720p+, mas no 720p esta super de boa..tentem ai..
Eu vejo qualquer stream em 1080+, mas essa da IEM só vai nos 480 '-'
QUE TEAMFIGHT DA KEYD CARALHO, QUE TEAMFIGHT FODA
KeyD está apanhando ainda mais do que a Anexis apanhou da LGIM.
LGIM provavelmente vai ganhar esse campeonato, sinceramente.
TEAMFIGHT FODA DA KEYD, PORRA, QUERO VER GANHAR ESSE JOGO FÁCIL LEK O.O'
4 por 1
ROUBOU O BARON, EHASUHEASUHSUA
Loop sendo muito juvenas...
OUTRA TF DO CARALHO, HEASUHUEASHUSEA APROVEITA KEYD
APROVEITOU 2 4X5, AI SIM MANO, TO COM ESPERANÇA O.O[
Pqp Loop, sempre ele.
Keyd vai conseguir melhorar o tempo, vencer tá muito difícil.
Haha será que a keyd consegue ganhar? A galera pirando é épico
Esse time jogou mesmo contra a Azubu e quase ganhou? Se for isso, a Keyd ta MUITO BEM no game, mesmo perdendo já jgou d+, batendo MUITO de frente, é isso que eu gosto, os caras tão aprendendo lek, segura essa Keyd ae paiN ( e olha que sou fanboy da paiN )
E o LOOP errou a ult, se não tivesse errado seria os 3 por ninguém :/
Se eu tivesse num camp desses ia jogar igual minha segunda ESL rsrsrs (até hoje não consegui repetir aquele nível de gameplay).