Postado originalmente por
peu1
NOME DO PERSONAGEM: Striker Raccoon
NÍVEL (LEVEL): 28 (vai variar muito, pq se eu não tiver preguiça é só upar em uma hora)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27~28 (também varia)
EQUIPAMENTOS: Hat Of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, WOCE e Wand of Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bps de HMM, 2 Bps de MP, meia Bp de HP, 25k no dp (gastei com promotion e não quero gastar por agora, por isso não quero hunt com waste :) ) e todas as runas até meu level :}
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: toda a semana nas férias (não vou passar todos os dias e o dia todo nas férias jogando tibia, mas jogarei um tempo satisfatório)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Boas quests para fazer a partir de agora (tem um amigo lvl 110 que pode me ajudar, porém não estará disponivel por todo o tempo, apesar disso posso fazer com a guild.), sugestão de um bom set (de preferência para quem tem um dinheiro razoável e sugestões de sets até level 40) e suprimentos. Além disso, sugestões de runas para vender até level 40 que rendam bem ou que sejam boas para caçar nas hunts que me indicarem sem significar waste. :D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero lucro muito alto e xp pode ser razoável (de preferencia boa, apesar disso se puder, cite hunts que eu não tome waste com boa exp :} ). Se possível, citar hunts até level 40 (só falar o nome e as infos básicas que eu procuro na net).
QUERO SER AVALIADO: sim
Ps: Preciso muuuito de dinheiro, pois minha hunt quase não dá lucro, acabei de fazer a the way of yalahar e preciso comprar equips melhores e magias ao longo dos levels. Minha premium só acaba em fevereiro e pretendo pegar level 60 pelo menos (não vou viciar jogando e acredito que dá e ainda vai sobrar tempo na premmy :} )
Abraço, pessoal ;]
•Edit ~