Level: 16
Skills: 39/39
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Tortoise Shield, Spike Sword, Leather Boots
Provisões: 19k
Tipo de conta: Premium Account
Tempo disponível: 2h/dia
Dúvida sobre caçar? Sim
Quero ser avaliado? Sim
Versão Imprimível
Level: 16
Skills: 39/39
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Tortoise Shield, Spike Sword, Leather Boots
Provisões: 19k
Tipo de conta: Premium Account
Tempo disponível: 2h/dia
Dúvida sobre caçar? Sim
Quero ser avaliado? Sim
Aumenta essa skills antes de tudo pra uns 45/45 ~55/55 ! Compra um dark helmet só se quiser e troca esse shield ai por um guardian. Cace em darashia na gs tomb tem uma boa exp/h e da pra fazer um bom lucro ! Aqui o link mais espeficado http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=125 da um look ai e tem também os rotworms em edron ! E cara só um conselho tenta jogar mais porque se ta com premmy e jogar só 2 horas por dia é desperdicio de premmy e só treine realmente se for necessario e se tiver precisando (se tomar mto dano dos monstros ou mata muito lento) porque se não nem treinar mas se for pega as skills que eu recomendei ai em cima. Espero ter ajudado e qualquer coisa mande me um pm !
Level: 17
Skills: 50/49
Equipamentos: Crown helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Serpent Sword, Leather Boots
Provisões: 10k
Tipo de conta: Free account
Tempo disponível: 4,5h/dia
Dúvida sobre caçar? Sim
Quero ser avaliado? Sim
Level: 8
Skills: 30/30
Mundo PVP? Não
Equipamentos: Brass Armor/Legs, Soldier Helmet, Scarf, Jagged Sword
Provisões: 5k+ BP de HP
Tipo de conta: Free Account
Tempo disponível: 10h+/Dia <Só nas Férias .-.>
Dúvida sobre caçar? Não
Quero ser avaliado? Sim
Dúvida: Quais é o Level/Skills ideais para comprar uma Premium e aproveitar o Máximo dela, e, qual é o melhor skill para sair da Island of Destiny?
Outra dúvida, devo comprar uma Fire Sword quando for pra Main, ou uma Knight Armor/Knight Legs?
NOME DO PERSONAGEM: (Sir Spookiies)
NÍVEL (LEVEL): (20)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (60/60)(vo Upa ate 65/65)
EQUIPAMENTOS: (Cruzater Helmet,Crown Armor,K-legs,Pirates boots,medusa Shield,Crismon Sword,Platinum amulet,)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (tenho 15k no bank,2 bp de hp,1 bp de mana,uma bp de energy field)(Junto pra compra uma boh Ou deixo pra compra depois)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3-7 hora por dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:(Eu treino com slime e elas nao me bate tanto mas no minotaur um quase nao hit eles)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (eu Caço Amazon de venore Mas eu gostaria de upa em elf alguem sabe uma canto que tenha)(se tiver sugestao pode dizer!)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
NOME DO PERSONAGEM: (Sir Spookiies)
NÍVEL (LEVEL): (20)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (60/60)(vo Upa ate 65/65)
EQUIPAMENTOS: (Cruzater Helmet,Crown Armor,K-legs,Pirates boots,medusa Shield,Crismon Sword,Platinum amulet,)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (tenho 15k no bank,2 bp de hp,1 bp de mana,uma bp de energy field)(Junto pra compra uma boh Ou deixo pra compra depois)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3-7 hora por dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:(Eu treino com slime e elas nao me bate tanto mas no minotaur um quase nao hit eles)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (eu Caço Amazon de venore Mas eu gostaria de upa em elf alguem sabe uma canto que tenha)(se tiver sugestao pode dizer!)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
boh sempre compensa, vc nas hunts corre mais e o tempo entre os bixos fica menor, o que dará menos xp, se o seu mundo for n pvp junte pra comprar, se for pvp cuidado, vc é lvl baixo pra ter muitos equips bons
slimes nao tem defesa, mas em compensação hitam bastante, já os minotauros são ao contrário
elf vc encontra no extremo sudeste de venore
lvl e skills estão na média, ótimos estão os skills
NOME DO PERSONAGEM: Sir Nosfuh
NÍVEL (LEVEL): 13
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/40
EQUIPAMENTOS: steel axe , steel helmet, noble armor, dwarven shield, P- legs, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treino skill em venore e com qnt de skill eu paro para caçar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -
QUERO SER AVALIADO: SIM